#ComoVejoMinhaCidade

A foto do Parlamento Jovem de Três Corações foi a campeã da campanha "Como Vejo Minha Cidade" do PJ de Minas. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira, 11/08. A autoria é da estudante Maria Eduarda Corsini Liz, do Colégio de Aplicação, que registrou uma linda imagem do Parque Infantil - Rodrigo Morais Abdalla, patrimônio histórico tombado pela Prefeitura de Três Corações desde 1999.

Participaram da campanha 25 cidades e a foto de Três Corações foi a mais curtida nas redes sociais do PJ de Minas. Esta e outras quatro imagens serão publicadas nos perfis oficiais da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

A campanha promovida pelo Parlamento Jovem de Minas tem como objetivo mobilizar e incentivar os estudantes de todo o estado a enviarem foto e texto relacionados ao tema 'Saúde Mental do Jovem' como forma de estimular reflexões e valorizar a própria cidade.

A Câmara de Três Corações, através da Escola do Legislativo e da coordenação do Parlamento Jovem, parabeniza a estudante pela iniciativa e por representar tão bem nosso município sendo destaque em todo o Estado!

Confira abaixo a foto e o texto da jovem parlamentar de Três Corações:

Texto: Um lugar que cria memórias, marca gerações e constrói amizades. Ao longo do desenvolvimento humano, a infância é a parte mais importante da vida do ser, na qual são criados seus valores, sonhos e medos. Ter um lugar em Três Corações que possibilite que crianças cresçam brincando ao ar livre, em contato com a natureza e fazendo novas amizades é fundamental para o desenvolvimento de jovens com uma boa saúde mental. O Parque Infantil é marcado por lembranças de várias gerações tricordianas, trazendo sempre um sentimento de nostalgia e leveza a todos que frequentam o ambiente até hoje.