ACTC

O Atlético Clube Três Corações realizou na noite de ontem, 03/08, no Plenário da Câmara, a apresentação oficial do elenco e comissão técnica do time profissional do ACTC que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Mineiro 2022. Participaram do evento, o presidente Robson Irving, a Diretoria e Comissão Técnica, os atletas, vereadores, representantes do executivo e membros da torcida. 

A Câmara de Três Corações deseja ao ACTC ótimos resultados na temporada, com comprometimento e profissionalismo de sempre e que possa proporcionar muitas alegrias para nossa torcida. Muito sucesso ao clube que tem mais de 110 anos de tradição no futebol e no coração dos tricordianos! 

Campeonato Mineiro - 2ª Divisão
Neste ano, 24 equipes confirmaram participação na disputa que já começa esta semana e segue até meados de novembro. Os times foram divididos em três chaves e o ACTC faz parte do Grupo 2 juntamente com o Poços de Caldas, Santarritense, Passos, Villa Real, Bétis, Itabirito e Figueirense.

O primeiro compromisso do Atlético Clube de Três Corações é contra Passos, com jogo agendado para este domingo, 07/08. Confira a tabela bit.ly/CampeonatoMineiro_2divisao