Saúde

Três Corações receberá o ônibus do Programa Saúde para Todos, nesta sexta-feira, 22/07, das 8h às 15h, na Praça Odilon Rezende Andrade.

O intuito da iniciativa é promover ações educativas e preventivas contra o câncer de colo de útero e mama. Além disso, haverá consulta com profissional ginecologista e coleta de material do colo do útero. Serão disponibilizadas 50 vagas para as mulheres de Três Corações e as interessadas devem apresentar cartão do SUS, RG e comprovante de residência.

O Programa Saúde Para Todos leva procedimentos importantes, gratuitamente, a todas as cidades mineiras. Três Corações foi contemplada e a população está convidada a participar desse evento, cuidando da saúde de uma maneira prática e responsável. A ação é promovida em parceria com a Prefeitura de Três Corações através da Secretaria Municipal de Saúde.