Como Vejo Minha Cidade

PJ de Minas - Foto do Parque Infantil concorre na Campanha "Como Vejo Minha Cidade"

A jovem parlamentar Maria Eduarda Corsini Liz, estudante do Colégio de Aplicação, teve sua foto escolhida pelos demais integrantes do projeto para representar o PJ de Três Corações e concorrer na Campanha "Como Vejo Minha Cidade". 

A campanha promovida pelo Parlamento Jovem de Minas tem como objetivo mobilizar e incentivar os estudantes de todo o estado a enviarem fotos e um pequeno texto, relacionados ao tema 'Saúde Mental do Jovem' como forma de estimular reflexões e valorizar a própria cidade. 

Para ajudar, basta você curtir a foto na postagem original do perfil do PJ de Minas no Facebook e no Instagram nos links abaixo:

 

Parque Infantil
A foto de Três Corações é um lindo recorte do Parque Infantil - Rodrigo Morais Abdalla, patrimônio histórico tombado pela Prefeitura de Três Corações desde 1999. No seu texto explicativo que acompanha a postagem, a estudante Maria Eduarda descreve a imagem como:

“Um lugar que cria memórias, marca gerações e constrói amizades. Ao longo do desenvolvimento humano, a infância é a parte mais importante da vida do ser, na qual são criados seus valores, sonhos e medos. Ter um lugar em Três Corações que possibilite que crianças cresçam brincando ao ar livre, em contato com a natureza e fazendo novas amizades é fundamental para o desenvolvimento de jovens com uma boa saúde mental. O Parque Infantil é marcado por lembranças de várias gerações tricordianas, trazendo sempre um sentimento de nostalgia e leveza a todos que frequentam o ambiente até hoje.”

As fotos participantes já estão nas redes sociais do PJ de Minas e as cinco mais curtidas serão publicadas nos perfis oficiais da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Não deixe de curtir e, se puder, compartilhe também a publicação original para que seus amigos e seguidores possam ajudar! O prazo final para a mobilização da Campanha #ComoVejoMinhaCidade é 10 de agosto. Contamos com sua contribuição!