Reunião pública

Será realizada amanhã, dia 02 de junho, no Plenário da Câmara Municipal, uma Reunião Pública sobre o Projeto de Lei Ordinária nº 5549/2022, que trata da autorização para municipalização da Escola Estadual Professor Clóvis Salgado (parcial) e da Escola Estadual Monsenhor José Guimarães Fonseca (total).

O projeto atualmente está tramitando na Câmara e a promoção dessa reunião tem como finalidade dar voz a todos os envolvidos, ouvindo assim pais, diretores, professores e servidores das Escolas, a Secretaria Municipal de Educação e o Superintendente Regional de Educação, garantindo assim um diálogo amplo e transparente.

O encontro acontecerá às 19h, e garantirá o direito de uso da palavra por parte dos pais, servidores e professores que tenham interesse de se manifestar a respeito da proposição, que farão o uso da tribuna para expor suas ideias.

Para os pais de alunos, professores, servidores e cidadãos de modo geral que tenham interesse em fazer o uso da palavra na tribuna, informamos que o direito de fala será garantido por meio de um cadastro que será realizado durante todo o expediente do dia 02 de junho, das 12h às 18h30, na Câmara Municipal, devendo os cadastrados para exposição se aterem exclusivamente ao tema da Reunião Pública, com tempo previamente estabelecido.

Convidamos a sociedade tricordiana a dialogar a respeito desta pauta tão importante e exercer a cidadania por meio da exposição de suas opiniões.