Audiência Publica

É nesta quarta-feira, 25/05, às 15h, no Plenário da Câmara, a Audiência Pública para "demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das Metas Fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2022".

Quem tiver interesse em participar como expositor na Audiência Pública, poderá se inscrever, até hoje, 24/05, enviando e-mail para o vereador Wesley Dardaque, Presidente da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação: wesleydardaque@camaratc.mg.gov.br.

O encontro poderá ter participação do público e será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube ou pelo link direto bit.ly/AudienciaPublica_25mai

Acompanhe aqui o Edital 003/2022, que dispõe sobre a Publicidade da Audiência Pública.