Audiência Pública

A Câmara Municipal de Três Corações informa que no dia 25 de maio, às 15h, no Plenário da Câmara, será realizada Audiência Pública para "demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das Metas Fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2022".

Quem tiver interesse em participar como expositor na Audiência Pública, poderá se inscrever, até 24 de maio, através do e-mail do vereador Wesley Dardaque, Presidente da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação: wesleydardaque@camaratc.mg.gov.br.

O encontro poderá ter participação do público e será transmitido ao vivo pelo nosso canal no Youtube.

Acompanhe aqui o Edital 003/2022, que dispõe sobre a Publicidade da Audiência Pública.