Mutirão Bora Votar

Para facilitar o acesso de jovens que querem tirar a primeira via do Título de Eleitor, a Escola do Legislativo realiza, nesta sexta-feira, 29 de abril, das 15h às 18h, o Mutirão Bora VotarEsta é uma oportunidade para que adolescentes que estejam com alguma dúvida ou dificuldade consigam tirar o título. 

A ação vale para quem já completou ou vai completar 16 anos até o dia 02 de outubro. É preciso levar um documento com foto (RG, Carteira de Trabalho ou Passaporte) e um Comprovante de Residência (conta de água, luz ou telefone, que seja recente). Homens que já completaram 18 anos também devem portar o certificado de quitação do serviço militar. 

O procedimento é rápido e fácil! A equipe da Escola do Legislativo também vai contar com a participação da cientista política Sofia Branquinho.

Não perca tempo! O prazo para tirar o título de eleitor vai até dia 04 de maio para você conseguir votar, ainda este ano, nas eleições federais (presidente, senadores e deputados federais) e estaduais (governador e deputados estaduais).

Participe do Mutirão Bora Votar! e faça valer seu direito!

Regularização
Para quem precisa regularizar o título ou mudou de cidade, estado ou país e tem que realizar a transferência também pode procurar a equipe "Mutirão Bora Votar!" para sanar as dúvidas.