Transporte Escolar

Na tarde desta sexta-feira, 25/02, os vereadores e o Secretário Municipal de Educação, Paulo Naback, se reuniram com pais de crianças em idade escolar para esclarecerem informações sobre o transporte de estudantes.

Os vereadores apontaram que informações falsas veiculadas nas redes sociais geraram preocupação dos pais com relação ao transporte dos alunos. Durante a reunião, foram apontados pontos da Lei Complementar nº 444/2015, que precisam ser revistos para continuar atendendo de forma satisfatória as crianças que utilizam o transporte para ir à escola.

Após ouvirem as solicitações das famílias presentes na plenária e a sugestão dos vereadores, o Secretário Municipal de Educação se comprometeu a manter o transporte escolar da mesma forma até que a situação seja regularizada.

Ainda em março, a pauta será amplamente discutida entre os vereadores, a SEDUC, representantes de bairros e pais de alunos para que haja melhorias no serviço de transporte escolar em benefício da população.