COPASA

O Presidente da Câmara Fabiano Jerônimo e os vereadores Sargento Lacerda, Juvenil André e Weverton Aguiar receberam na tarde de hoje, 11/02, o Encarregado Geral de Manutenção de Água e Esgoto da COPASA, Rogério Donizeti Braz, e equipe técnica da concessionária para tratar de assuntos referentes a prazos e qualidade dos serviços referentes à recomposição asfáltica realizado pela empresa.

Os vereadores evidenciaram a insatisfação da população com relação ao trabalho executado pela COPASA, questionando o tempo gasto para sanar os problemas na rede até a recomposição asfáltica. Com diversos exemplos, foram apontados os transtornos ocasionados pelos buracos nas ruas, falta de alteamento dos tampões e também a qualidade do trabalho.

Durante a conversa, os vereadores cobraram o cumprimento da Lei 4495/2020 e disseram que vão também buscar, junto ao executivo, propostas que ampliem a fiscalização e o acompanhamento das obras na tentativa de conseguir soluções para que a população não seja mais penalizada.