Polícia Militar

Solenidade realizada na manhã de hoje, 10/02, na Câmara Municipal, marcou as comemorações do 13º aniversário de Instalação da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais em Três Corações. O evento contou com a presença do comandante da 16ª Cia PM Ind, Coronel Francisco José Lyra, do Presidente da Câmara, Fabiano Jerônimo, do vereador Sargento Lacerda, do Secretário Municipal de Governo, William Oliveira Vilela, representando o prefeito, e demais autoridades. 

O Presidente da Câmara, Fabiano Jerônimo, recebeu das mãos do Coronel Paulo Valério Júnior, antigo comandante da companhia, a homenagem de Colaborador Benemérito pela contribuição para o aprimoramento e a eficiência dos trabalhos da Polícia Militar. Ao final da cerimônia, representando os vereadores desta Casa Legislativa, ele fez uso da palavra para parabenizar a 16ª Cia. PM Ind., em reconhecimento aos serviços prestados para a nossa comunidade. 

Parabéns a todos os heróis de farda que se dedicam incansavelmente ao policiamento preventivo, ostensivo e à preservação da ordem pública, trazendo mais segurança e proteção aos cidadãos e enobrecendo a história da Polícia Militar em Três Corações e região!