Visita – Reunião de Comissão

Na tarde de hoje, 02/02, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO participaram de reunião na Câmara Municipal a convite da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação. Estiveram presentes a secretária municipal Daniella Silva de Morais, a adjunta da pasta Ana Cláudia Andrade e a diretora jurídica da secretaria Clariana Carolina Prudêncio.

Na oportunidade eles trataram sobre questões pertinentes ao Projeto de Lei 5484/2021, que propõe instituir o Programa de Mulher, de caráter assistencial, destinado à mulher provedora de família monoparental; e também o Projeto de Lei 5489/2021 que visa à criação de Restaurante Popular em nosso município.  Além disso, a equipe falou sobre a retomada de projetos sociais nos CRAS para a comunidade e do trabalho multidisciplinar de assistência às famílias em situação de vulnerabilidade do município.

Reuniões de Comissão
Com o fim do recesso legislativo, as reuniões de comissão técnica já retornaram normalmente. Confira os pareceres dos projetos analisados na tarde de hoje, 02/02, pelas comissões de de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos; de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos; e de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação (clique aqui).