Audiência Pública

A Câmara Municipal de Três Corações realiza, no dia 18 de fevereiro, às 14h, uma Audiência Pública para discutir questões relacionadas aos Direitos da Pessoa com Deficiência. Na oportunidade, serão abordados temas acessibilidade, cidadania e mobilidade urbana que possam viabilizar projetos e ações visando maior inclusão, autonomia, oportunidades e qualidade de vida para pessoas com deficiência.

Quem tiver interesse em participar como expositor na Audiência Pública, poderá se inscrever, até 17 de fevereiro, através do e-mail do vereador Juvenil Clemente, autor do Requerimento 710/2021 que propõe a Audiência Pública: juvenil@camaratc.mg.gov.br.

O encontro será realizado no Plenário da Câmara Municipal com participação do público e transmissão ao vivo pelo nosso canal no Youtube www.youtube.com/CamaraMunicipaldeTresCoracoes

Acompanhe aqui o Edital 001/2022, que dispõe sobre a Publicidade da Audiência Pública.

Participe! Mais informações em nosso site www.camaratc.mg.gov.br