Homenagem

Funcionários públicos da Câmara Municipal e vereadores prestaram hoje, 31/01, uma merecida homenagem à servidora Maria Vanderlane Menegucci Mafra, também conhecida como Lane, que, após 31 anos de trabalho dedicados a esta Casa Legislativa, vai se aposentar.

Além do carinho dos amigos e colegas de trabalho, ela recebeu os cumprimentos de Olenir Vicente de Rezende, antigo Diretor Geral da Câmara, e de Sandra Rocha de Santana, antiga Diretora Administrativa desta casa, ambos também aposentados, que por muitos anos trabalharam com Vanderlane e fizeram questão de parabenizá-la nesta fase especial de sua vida.

Agradecemos à Vanderlane pelo convívio, profissionalismo e dedicação  de todos esses anos e desejamos que possa desfrutar da aposentadoria com muita alegria!