Visita – Reunião de Comissão

Na tarde de hoje, 22/12, a convite das comissões de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania; de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação; e de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos recebeu a visita dos representantes da empresa Minas Sul Cereais Insumos Agrícolas LTDA e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para sanar dúvidas e tratar de pontos importantes sobre o projeto de lei complementar nº 613/2021 que está em tramitação na Câmara Municipal.

Além dos vereadores integrantes das comissões, a reunião contou com a presença dos diretores da empresa José Antônio Matanó e Julieta Takigone, da advogada Rita de Cássia Belli Matanó, do engenheiro responsável Guilherme Nabak Steinstrasser e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Giovanni Correa.

Reuniões de Comissões Técnicas

Houve ainda reuniões das Comissões Técnicas de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos; de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação; Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos; e reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania. Confira todos os projetos que estão sendo analisados pelas Comissões Técnicas na tarde de hoje em nosso site www.camaratc.mg.gov.br.