Visita à Comissão Técnica

Na tarde de hoje, 08/12, a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos recebeu a visita dos secretários municipais de Administração e Recursos Humanos Wilson de Cássio Couto, de Finanças Márcio José de Morais e do Procurador Geral do Município João Moisés Arbex. A convite da comissão, eles puderam responder questionamentos dos vereadores e explicar pontos importantes dos Projetos de Lei nº 5478/2021, nº 5477/2021 e nº 5476/2021 e nos Projetos de Lei Complementar nº 615/2021 e 608/2021 que estão em tramitação.

Houve ainda reuniões das Comissões Técnicas de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos; de Educação, Cultura e Esporte; e de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação. Confira os pareceres dos projetos analisados na tarde de hoje no site www.camaratc.mg.gov.br ou clicando aqui.