DISCUSSÕES DA 33ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

Ontem, segunda-feira, 25 de outubro, a Câmara Municipal de Três Corações realizou a 33ª Sessão Ordinária de 2021. Na ocasião, os dez vereadores estiveram presentes e cumpriram com os protocolos de combate à Covid-19. Seguem, abaixo, as discussões e os resultados:

Projeto aprovado, por unanimidade, em primeira discussão e votação, ou seja, será reavaliado na próxima sessão:

Projeto de Lei nº 5427/2021: Institui o Programa "Saúde nas Creches", no âmbito do Município de Três Corações/MG, e dá outras providências.

Autoria: Vereadores Maurício Miguel Gadbem, Carlos Eduardo Silva de Oliveira e José Maria de Lacerda.

Projeto aprovado, por unanimidade, em segunda discussão e votação:

Projeto de Lei nº 5422/2021: Autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir a "PARALIMPÍADA DE TRÊS CORAÇÕES", e dá outras providências.

Autoria: Vereadores Maurício Miguel Gadbem, Carlos Eduardo Silva de Oliveira e Vinicius Pinto Dutra.

Após, a Sessão Ordinária continuou e os requerimentos e moções foram colocados em análises e aprovados, por unanimidade, em única discussão, sendo eles:

Requerimentos:

Moções:

Link da transmissão ao vivo: