RESUMO DA SESSÃO SOLENE DE POSSE

Ontem, quinta-feira (21), a Câmara Municipal de Três Corações realizou a Sessão Solene de Posse do Exmo. Sr. Reinaldo Vilela Paranaiba Filho, Nadico, Prefeito Municipal. Na ocasião, os dez vereadores estiveram presentes e participaram do rito, com muito respeito.

O Prefeito foi recebido pela Mesa Diretora da Casa Legislativa e após as devidas apresentações, a ata foi confeccionada. No decorrer desse momento, a autoridade se pronunciou e tratou sobre como pretende desenvolver os trabalhos junto ao Município. No final, a posse ao cargo sucedeu-se e os presentes no Plenário fizeram os devidos cumprimentos.

A Câmara Municipal de Três Corações agradece as autoridades presentes e a todos que acompanharam, inclusive, virtualmente. A transmissão ao vivo que foi feita está salva na íntegra e disponível ao público.