FIM DA COMISSÃO PROCESSANTE (CP)

Na próxima quarta-feira, 20 de outubro, às 13h, no Plenário da Casa Legislativa, será julgado o processo político-administrativo nº 01/2021, no qual foi apresentado parecer final dos trabalhos realizados pela respectiva Comissão Processante (CP), que entendeu pela ocorrência de infrações político-administrativas. Para lembrá-los, a CP foi instaurada no dia 09 de agosto, depois de uma denúncia feita pelo vereador Fabiano Jerônimo, Presidente da Câmara Municipal, em face do Exmo. Sr. José Roberto de Paiva Gomes (Gordo Dentista), Prefeito Municipal.

No dia do referido julgamento, para que a população possa acompanhar presencialmente, serão disponibilizados 180 lugares. Todos os interessados devem cumprir com as medidas de combate à Covid-19, como: utilizar máscaras, higienizar as mãos e manter o distanciamento. Além disso, também terá uma transmissão ao vivo e o link já está disponível para quem quiser aguardar.

🔸Imprensa🔸

Já os veículos de comunicação devem encaminhar, até amanhã (19) às 17h, para o e-mail institucional comunicacao@camaratc.mg.gov.br: nome completo da empresa e do profissional representante. Lembrando que será permitido apenas um profissional por empresa, exceto as emissoras de televisão que possuem cinegrafista e repórter. A entrada da imprensa deverá ser feita, exclusivamente, através do portão da Escola do Legislativo. Ao final do procedimento, o vereador Weverton Aguiar Expedito (Tomtom), Presidente da CP, dará uma coletiva.

👉🏻Qualquer dúvida, entre em contato: (35) 3239-1511 – Assessoria Geral de Comunicação.

Link da transmissão ao vivo: