Comissão Processante (CP): retorno da reunião desta sexta-feira (01/10)

Nesta sexta-feira, 01 de outubro, a Comissão Processante (CP) reuniu-se, na Câmara Municipal de Três Corações, para ouvir as testemunhas arroladas pelo denunciado no processo político-administrativo nº 01/2021. Na ocasião, os vereadores Weverton Aguiar Expedito (Presidente), José Maria de Lacerda (Relator) e Carlos Eduardo Silva de Oliveira (Membro) iniciaram, às 13h35min, a sessão.
Após, as testemunhas presentes foram ouvidas. Rosemara A. Borges, Karol Fernanda Alves de O. Lima, Rosângela A. Borges e Luiz Carlos de Andrade responderam, individualmente, algumas perguntas feitas pelos vereadores, bem como, pelo Dr. Rodrigo Pompeu Pereira, advogado do denunciado.
Portanto, diante das deliberações, a CP entende pelo encerramento da instrução probatória e determina a abertura ao denunciado para apresentação de alegações finais, ou seja, encerra-se a etapa de oitivas. O trabalho continuará e em breve a Câmara Municipal trará as atualizações necessárias.