AUDIÊNCIA PÚBLICA

No dia 13 de outubro, às 15h, a Câmara Municipal de Três Corações realizará uma audiência pública para demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das Metas Fiscais referentes ao segundo quadrimestre de 2021.

A audiência pública faz parte das atividades regulares da Comissão Permanente de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação da Casa Legislativa, sendo prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal. Além disso, é um instrumento para que todos possam acompanhar a execução de receitas e despesas da Prefeitura Municipal. A realização será no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Avenida Quinto Centenário do Brasil, 1010, bairro Santa Tereza.

Portanto, os interessados em expor sobre o tema, devem se inscrever com antecedência através do e-mail do Presidente da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças, e Tributação, sendo este: wesleydardaque@camaratc.mg.gov.br. Nas informações, devem conter nome completo e contato. A equipe responsável dará maiores explicações posteriormente. Lembrando que serão aceitas apenas as três primeiras inscrições dos interessados. Você também poderá assistir presencialmente ou através de transmissão ao vivo, inclusive, o link já está disponível.

Link da transmissão ao vivo: