COMISSÃO PROCESSANTE (CP): RETORNO SOBRE A REUNIÃO DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA 28/09/2021

Ontem, terça-feira, 28 de setembro, a Comissão Processante (CP) reuniu-se, na Câmara Municipal de Três Corações, para ouvir as testemunhas arroladas pelo denunciado no processo político-administrativo nº 01/2021. Na ocasião, os vereadores Weverton Aguiar Expedito (Presidente), José Maria de Lacerda (Relator) e Carlos Eduardo Silva de Oliveira (Membro) iniciaram, às 14h15min, a sessão.

Após, as testemunhas presentes foram ouvidas. Lucas El Hauche N. Pereira, Braz G. Chediak, Márcio Magela Pinto e Rômulo de Oliveira Costa responderam, individualmente, algumas perguntas feitas pelos vereadores, bem como, pelo Dr. Rodrigo Pompeu Pereira, advogado do denunciado. Além disso, outras pessoas foram intimadas, mas não compareceram. Inclusive, o denunciado, que teve a ausência justificada pelo advogado, assim, como outras testemunhas que apresentaram seus  argumentos.

Para finalizar, o advogado do denunciado requereu que fossem designados  novos convites para as testemunhas ausentes, em razão das respectivas relevâncias. Os vereadores da CP deliberaram sobre o requerimento da defesa e decidiram aceitá-lo. A próxima data foi marcada para o dia 01/10/2021 (sexta-feira), a partir das 13h, na Casa Legislativa.

Link da gravação: