Comissão Processante (CP): retorno da reunião desta terça-feira

Nesta terça-feira, 21 de setembro, como mencionado anteriormente, a Comissão Processante (CP) reuniu-se para realizar as oitivas das testemunhas listadas pelo denunciado.

Os vereadores Weverton Aguiar Expedito (Presidente da Comissão), José Maria de Lacerda (Relator) e Carlos Eduardo Silva de Oliveira (Membro) constataram que apenas alguns, dos intimados, estavam presentes e os demais apresentaram justificavas. Além disso, o advogado do denunciado requereu que fossem ouvidas todas as testemunhas no dia 28/09/2021, uma vez que, o denunciado e um segundo advogado estariam impossibilitados de comparecerem.

Portanto, para que todos possam participar e seguindo os trâmites legais, a Comissão Processante decidiu por suspender a audiência. A próxima data foi marcada para o dia 28/09/2021 (próxima terça-feira), a partir das 14h, na Câmara Municipal.