ACESSO À INFORMAÇÃO

Ainda nesta terça-feira, 10 de agosto, o Presidente da Câmara Municipal, Fabiano Jerônimo e o vereador Weverton Aguiar Expedito (Tomtom), Presidente da comissão que irá apurar a denúncia apresentada ontem (09), foram entrevistados pela equipe de reportagem da EPTV Sul de Minas.

Na ocasião, o Presidente da Casa Legislativa tratou sobre algumas questões que envolvem a denúncia, os motivos que sucederam tal ação, bem como, o teor do documento direcionado ao Poder Legislativo. Além disso, o vereador Weverton Aguiar Expedito (Tomtom) também esclareceu quais serão os próximos procedimentos, os prazos, enfim, o rito que deve ser seguido conforme a lei. O objetivo da entrevista foi cumprir com o acesso à informação e deixar a população por dentro do assunto citado.

A matéria vai ao ar hoje, no EPTV 2ª Edição, por volta das 19h.