Vereadores eleitos em Três Corações tomam posse na Câmara Municipal

Os dez vereadores eleitos em Três Corações para a legislatura 2017/2020 foram empossados na Sessão Solene realizada na manhã do dia 1º de janeiro, na sede do Legislativo Municipal. A sessão foi presidida pelo vereador Maurício Gadbem, o mais votado no pleito do ano passado. Além dele, também tomaram posse os vereadores Jorge Machado, Ricardinho do Gás, Fabiano Barbosa, Dinho Caminhoneiro, Eder da TNT, Werbinho, Juliana Prudêncio, Carlos Pinheiro e Helder Fonseca.

Depois da posse e do juramento dos vereadores, houve a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017/2018. Após duas rodadas de votação, foi definida a seguinte composição: Maurício Gadbem (presidente), Werbinho (vice-presidente) e Dinho Caminhoneiro (secretário).

Em seguida, foi aberta outra Sessão para dar posse ao prefeito reeleito, Cláudio Pereira, e ao vice, Luiz Vilela.

Em seu discurso já como presidente da Câmara, Maurício Gadbem destacou algumas metas principais de sua gestão, como dar continuidade à revisão da Lei Orgânica Municipal, promover a reestruturação político-administrativa da Casa e garantir maior transparência ao processo legislativo.