Câmara Municipal prorroga concurso público por mais dois anos

Por iniciativa de seu Presidente, Vereador Jorge Machado, e demais membros da Mesa Diretora, a Câmara Municipal de Três Corações, através da Portaria nº 61/2016, prorrogou por mais dois anos a validade do Concurso Público regido pelo Edital nº 01/2014.

O concurso ofereceu vagas para os cargos de Agente Administrativo, Auxilar de Serviço Geral e Motorista, incluindo vagas reservadas para pessoas com deficiência. Todos os aprovados já foram empossados de acordo com o número de vagas oferecidas.

Com a prorrogação, o concurso público da Câmara Municipal de Três Corações passa a ter validade até a data de 22 de dezembro de 2018. Durante esse período, em eventuais casos de desistências, pedidos de exoneração ou criação de novas vagas, o preenchimento das vagas será feito mediante a relação de aprovados no concurso.