MESA DIRETORA RECEBE GESTOR DO INSTITUTO DE PESQUISA UNINCORLAB

Nesta quinta-feira, 06 de maio, a Mesa Diretora da Câmara Municipal recebeu o Ronaldo Menezes, Gestor do Instituto de Pesquisa UninCorLab, que tem  por objetivo fazer análises que envolvem as pessoas na política, no consumo e na utilização de serviços.

No encontro, foi apresentada ao Fabiano Jerônimo (Presidente), Wesley Dardaque (Vice-presidente) e Carlos Eduardo de Oliveira (Secretário), uma proposta de parceria entre a Casa Legislativa e o Instituto de Pesquisa. Os critérios para esse possível projeto estão estruturados em desenvolvimento de ideias que contribuam aos empresários tricordianos, assim, gerando mais empregos.

Os representantes da Câmara Municipal ouviram as colocações e seguem estudando para entender mais detalhadamente toda a estruturação da proposta e darão um retorno em breve.