CÂMARA MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM PROMOTOR DE JUSTIÇA E PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO

Nesta quarta-feira, 05 de maio, a Câmara Municipal, por meio da Comissão Técnica de Saúde, recebeu o Doutor Gustavo Brandão (Promotor de Justiça) e também o Doutor José Pereira da Cunha (Presidente da Fundação Hospitalar São Sebastião) para tratar sobre assuntos que envolvem a Covid-19 em Três Corações.

Na ocasião, os dez vereadores estiveram presentes e apontaram os requerimentos que já fizeram ao Poder Executivo em busca de esclarecimentos e ações, consequentemente, para tentar intervir na disseminação do vírus. Também apresentaram algumas dificuldades que encontram para a efetivação dos trabalhos e receberam as assertivas orientações do Dr. Gustavo Brandão.

Ainda, neste momento de diálogo, o Dr. Pereira registrou sua profunda preocupação em relação ao cenário atual da pandemia na cidade e  Fundação Hospitalar São Sebastião. Segundo ele, o número crescente de casos e mortes, ocupação total dos leitos de UTI Covid e psicológico dos profissionais da saúde são realidades críticas.

Por fim, os vereadores reiteraram que estão fazendo requerimentos, projetos e cobranças, constantemente, para que o Município atue com mais medidas que possam contribuir significativamente ao povo.