Medidas para conter o avanço da Covid-19 em Três Corações

A partir desta quinta-feira, 04 de março, o Prefeito Municipal José Roberto de Paiva Gomes (Gordo Dentista) decretou toque de recolher em Três Corações entre os horários das 22h às 5h, sendo válido até o dia 18 de março.

Durante o período mencionado, devem ficar fechados:

- O atendimento presencial em estabelecimentos comerciais e de serviços

- Transporte coletivo ou individual;

- Circulação de pessoas em geral, com exceção aos casos de necessidade, urgência e emergência comprovadas;

- Farmácias devem funcionar em sistema delivery.

Atenção: as regras não se aplicam aos hospitais públicos e privados ou serviços de saúde de urgência e emergência.

O descumprimento das normas pode acarretar aos estabelecimentos suspensão de alvará de funcionamento e multa no valor de R$10.000,00 (dez mil reais).

Tais medidas foram tomadas com o intuito de conter o avanço da pandemia causada pela Covid-19 no Município de Três Corações.

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Corações