Reunião Extraordinária de Comissão Técnica

Nesta segunda-feira, 01 de março, a Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania realizou uma Reunião Extraordinária para emitir parecer ao Projeto de Lei nº 5331/2021: Altera a Lei nº 4.152/2015, de 27/11/2015, que “dispõe sobre concessão de Auxílio “Ticket Alimentação” aos Servidores Públicos Ativos Efetivos, Contratados e Comissionados da Prefeitura Municipal de Três Corações e dá outras providências”. Este Projeto de Lei citado é de autoria do Prefeito Municipal, José Roberto de Paiva Gomes (Gordo Dentista).

Os vereadores que fazem parte desta comissão Juvenil André (Presidente), José Maria de Lacerda (Relator) e Vinicius Dutra (Membro) sucederam as discussões pertinentes ao assunto tratado e deram parecer favorável.