OITAVA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2021

Ontem, segunda-feira, 15 de fevereiro, aconteceu a Oitava Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Três Corações. Todos os vereadores estiveram presentes para discutir sobre Projetos de Leis e, consequentemente, votar conforme os respectivos entendimentos. Os protocolos de combate contra a Covid-19 foram cumpridos. A pauta foi deliberada da seguinte forma:

Em Segunda Discussão e Votação

Projeto de Lei nº 5329/2021 que “autoriza o Executivo Municipal a firmar Termo de Filiação e promover contribuição junto à União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Seção Minas Gerais – UNDIME/MG, e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 5330/2021 que “dispõe sobre o parcelamento e/ou reparcelamento de débitos do Município de Três Corações para com o seu Regime Próprio de Previdência Social – RPPS, e dá outras providências”.

Ambos são de autoria do Prefeito Municipal, José Roberto de Paiva Gomes (Gordo Dentista), sendo aprovados por unanimidade.

Link da Oitava Sessão Extraordinária: