Câmara Municipal de Três Corações segue trabalhando

O país passa por uma data que, antes, era alegre e marcada por comemorações para todos os gostos: o Carnaval. Ir para outra cidade, encontrar com os amigos, ou até mesmo, descansar com a família inteira reunida. Mas, nesse ano de 2021, a necessidade é de evitar as aglomerações e seguir os cuidados de combate contra a Covid-19, para que os bons momentos retornem assim que possível.

Pensando no cenário encontrado em decorrência da pandemia, o Governo de Minas, optou por não atribuir ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, e orientou para que os municípios adotassem medidas com o intuito de cuidar para que a Covid-19 não se espalhe mais. E, a Câmara Municipal de Três Corações, seguirá com o trabalho conforme orientações do Poder Executivo.

Mas, apesar das dificuldades, também é preciso lembrar que, felizmente, o município já caminha para dias melhores. Um belo exemplo disso são as vacinações que já iniciaram.

A Câmara Municipal de Três Corações pede encarecidamente, para que a população tricordiana continue se cuidando e aguarde para realizar comemorações e festividades em um momento próspero, quando houver uma liberação segura da Secretaria de Saúde.