Câmara realizou duas Reuniões Extraordinárias nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 07 de Dezembro, a Câmara Municipal de Três Corações realizou duas reuniões extraordinárias, a 15ª e 16ª  de 2020. Com todos os protocolos de combate ao Covid-19 e a com as presenças de sete vereadores. As pautas foram assim deliberadas:

Na 15ª reunião extraordinária foi Aprovado em Primeira Discussão e votação o Projeto de Resolução nº: 91/2020 que “Dispõe sobre o detalhamento do Orçamento da Câmara Municipal de Três Corações para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providencias.”.

Logo na Sequência foi realizada a 16ª reunião extraordinária de 2020, onde foi deliberado em Primeira Discussão e votação e Aprovado o Projeto de Lei nº: 5289/2020 que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do município de Três Corações para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providencias.”