Presidente da Câmara participa da formatura dos novos sargentos da ESA 2019

O presidente da Câmara Municipal de Três Corações, vereador Helder da Fonseca Reis esteve nesta sexta-feira, 29 de novembro, na Escola de Sargentos das Armas (ESA), onde participou da formatura dos novos sargentos do Exército Brasileiro.

A turma de formados deste ano recebeu o nome de “Centenário da Missão Militar Francesa no Brasil”, e foram diplomados 573 sargentos, sendo em maior número da arma de infantaria com 197 sargentos, depois a Comunicações com 156, Engenharia com 82, Cavalaria com 71 e Artilharia com 67.

O presidente da Câmara esteve ao lado do Presidente da República Jair Bolsonaro e do Governador do Estado de MG Romeu Zema. Na oportunidade ele presenteou os dois governantes com a estatueta do cidadão símbolo de nossa cidade “Pelé”.

Helder parabenizou o comandante da ESA, General de Brigada Flavio Alvarenga, pela belíssima solenidade de formatura e externou os votos de sucesso aos novos sargentos do nosso exército.