Câmara aprova novo Plano Diretor de Três Corações

Os Vereadores aprovaram em segunda discussão e votação o Projeto que Institui o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental do Município de Três Corações. O Projeto foi aprovado com emendas. Das quatro emendas votadas, apenas uma foi rejeitada pelo Plenário.

Os vereadores votaram ainda em segunda discussão e votação o  Projeto de Lei Complementar que “Dispõe sobre o parcelamento do solo urbano e o controle da expansão urbana no município de Três Corações/MG , também com  emenda.

E ainda, os vereadores votaram e aprovaram, também com emendas,  o Projeto de Lei Complementar que ‘‘Dispõe sobre o uso e a ocupação do solo urbano no Município de Três Corações. Uma das emendas referente a esse projeto recebeu 6 votos favoráveis e dois contrários.