Vereador reitera pedido de recomposição asfáltica em bairro da cidade

O vice-presidente da Câmara Municipal, Vereador Williandro Wagner Gonçalves de Castro (Dinho Caminhoneiro) reitera pedido, através de indicação ao Poder Executivo, referente ao  bairro Sítio Tapera. O Vereador sugere ao setor competente que se faça, recomposição asfáltica em toda a extensão da Rua Alice Alves Vilela bem como a implantação de redutor de velocidade.

Os moradores pedem uma solução imediata para o problema porque há tempos a Rua Alice Alves Vilela, por ter um intenso tráfego de veículos e de pessoas e devido às chuvas, precisa de manutenção: “A indicação se faz necessária devido à dificuldade de locomoção dos moradores e também do risco de acidentes por causa dos buracos”. justifica o vereador.