Vereador propõe Audiência Pública para discutir possível transferência de gestão das unidades da FHEMIG

Através do requerimento do Vereador Maurício Miguel Gadlbem, como Presidente da Comissão Permanente de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos, será realizada na Câmara Municipal a Audiência Pública que irá tratar sobre “Possível transferência da gestão das unidades hospitalares da FHEMIG – Fundação Hospital de Minas Gerais - para contratos de gestão com entidades qualificadas como Organizações Sociais (OS)”.

A Audiência Pública requerida foi aprovada em Plenário pelos Vereadores e será realizada no dia 10 de outubro de 2019 às 19:00 horas no Plenário da Câmara. O evento é aberto à população.

Os interessados em se manifestar durante a audiência deverá se inscrever pessoalmente na Diretoria do Legislativo da Câmara ou através do email legislativo@camaratc.mg.gov.br até o dia 09 de outubro de 2019.

A Câmara Municipal fica na Avenida Quinto Centenário do Brasil, nº 1010, Santa Tereza.