Presidente da Câmara Municipal participa de passagem de comando na ESA

A Câmara Municipal de Três Corações foi representada na cerimônia de passagem de comando da Escola de Sargentos das Armas “Escola Sargento Max Wolf Filho”, pelo presidente Helder da Fonseca Reis. A solenidade de passagem do comando do general de brigada Adilson Giovani Quint para o general de brigada Flávio Alvarenga Filho aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 30 de agosto, no pátio da ESA. Com a presença de diversas autoridades militares e civis, a cerimônia foi presidida pelo Diretor de Educação Técnica Militar, General de Divisão Vinicius Ferreira Martinelli.

Helder da Fonseca Reis esteve no palanque da autoridades e em nome da Casa Legislativa Tricordiana, cumprimentou o novo comandante da ESA, General Alvarenga, deixando a Câmara Municipal de Três Corações a disposição do novo comandante.