Vereador pede passagem elevada de pedestre em avenida

O vereador Jorge Machado solicita ao Executivo, através de indicação, que seja feita a colocação de uma passagem elevada na Avenida Orlando Rezende de Andrade, mas conhecida como “Brigadeiro” em frente ao número 1.247.

De acordo com o vereador, a construção dessa passagem elevada de pedestre na citada avenida se faz necessária devido aos veículos transitarem no local em alta velocidade, e, com isso, haver o risco de acidentes e atropelamentos: “A segurança, tanto dos veículos quanto dos pedestres, fica garantida com o atendimento da solicitação”, disse.

O vereador, por meio da indicação 247/2019, solicitou também ao Executivo a instalação de aparelhos de ginástica para a academia ao ar livre no bairro Jardim Eldorado I na Rua Dom Augusto, próximo ao número 556, justificando que, com a instalação da academia, o espaço público seria revitalizado. O lote, segundo a justificativa do vereador, está sem limpeza e sem manutenção, sendo utilizado como depósito de lixo pelos moradores em torno, sendo prejudicial à saúde de todos: “A instalação da academia será de grande utilidade para o bem estar comum de todos os moradores que desejam usufruir dos aparelhos de ginástica”, disse.

A respeito dessa indicação, o vereador informa que a limpeza no local já foi iniciada pelo departamento competente da Prefeitura.