Professor em linguística profere palestra na Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo Benefredo de Souza e a Câmara Municipal  convidam para a  Palestra Oratória no Mundo Parlamentar – A oratória como desenvolvimento dos aspectos formais de conteúdo. A importância da linguagem corporal e verbal no processo comunicativo- “ A fala, a postura, a confiança, a clareza e a objetividade”.

A palestra será no dia 4 de setembro e tem como público alvo, vereadores, servidores municipais, professores, estudantes e toda a comunidade interessada no tema. Será proferida pelo professor da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas e mestre em Linguística pela UFMG, Ivan Capdeville Junior, analista legislativo redator-revisor ALMG.

Serão dois turnos de palestra, começando às 8:30h e vai até às 12h, com intervalo para o almoço e retornando às 14 horas até 17 horas. A entrada é gratuita.

A Escola do Legislativo fica em anexo à Câmara Municipal na Avenida Quinto Centenário do Brasil, 1010, Santa Tereza.