Câmara Três Corações participa de solenidade na ESA

O presidente da Câmara de Três Corações vereador Helder da Fonseca Reis, esteve na Escola de Sargentos das Armas (ESA) no último sábado, dia 10 de agosto, onde representou o Poder Legislativo Municipal em evento que contou com a visita do vice-presidente do Brasil, General Hamilton Mourão.

A solenidade especial foi a primeira realizada para a “Entrega do Sabre de Fuzil Mauser - Sabre Max Wolf Filho” e também a formatura com o novo uniforme de gala da ESA, que remonta à época de 1894.

O presidente Helder assistiu a formatura ao lado de várias autoridades civis e militares. No palanque estava ao lado do vice-presidente da República General Mourão, do ministro de Secretaria de Governo General Ramos e do comandante da ESA, General de Brigada Adilson Giovani Quint.

Em rápida conversa com o vice-presidente Mourão, Helder parabenizou o nobre general pelo belíssimo trabalho junto ao presidente Jair Bolsonaro.