Comissão de Educação pede Audiência Pública para discutir projeto com a comunidade

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes, que tem Éder Augusto Costa como presidente, Weber Eugênio de Souza, como relator e Jorge Machado como membro receberam a advogada Alessana Ribeiro Rezende Vilela, representantes da Universidade Vale do Rio Verde – Unincor. Ela acompanhou a deliberação dos vereadores em manter o projeto que dispõe sobre autorização para concessão de direito real de uso de imóvel em estudo. Foi solicitado pelo Presidente da Comissão, uma audiência pública para discutir o assunto com toda a comunidade.

Os vereadores mantiveram também em estudos na Comissão os seguintes projetos: - Projeto que autoriza o Poder Executivo a fomentar o Atlético Clube Três Corações, através de apoio financeiro no exercício de 2019, no valor de R$ 300´mil e o Projeto que dispõe sobre o Serviço de Transporte de Escolares, em caráter privado, no âmbito do município.