Vereador pede placa indicativa de velocidade em rua de grande movimento

O vereador Ricardo Ferreira (Ricardinho do Gás) sugere ao Executivo, através da indicação número 219 que, através do setor competente, faça a colocação de placas indicativas da velocidade permitida para o tráfego de veículos na extensão da Rua Cabo Benedito Alves, no Bairro Cotia.

De acordo com o Vereador em justificativa, a Rua Cabo Benedito Alves é uma via bastante extensa e também serve de acesso para vários bairros da cidade. Por ela circula, diariamente, uma quantidade bastante expressiva de veículos, tanto de pequeno quanto de grande porte: “ Na extensão da rua temos, inclusive, três escolas, portanto é grande a movimentação de estudantes, bem como de demais pedestres da região,

Ainda segundo o vereador, “a partir dos fatos explicitados, torna-se necessário a colocação de placas de indicação de velocidade pela referida rua. Isso trará para os motoristas o compromisso de dirigirem com responsabilidade e os pedestres poderão transitar com segurança”.