Presidente da Câmara recebe diretores do Hospital São Sebastião

O presidente da Câmara Municipal de Três Corações, vereador Helder da Fonseca Reis recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 17 de julho, o presidente do Hospital São Sebastião Dr. José Pereira da Cunha e o diretor administrativo/financeiro Sr. Anivaldo Moreira de Carvalho. Em reunião com as presenças do diretor jurídico Dr. Marco Antônio Gibram, Dr. Gleyser Chagas, diretor geral, Dra. Mariana dos Santos, diretora legislativa, os diretores do hospital trouxeram ao presidente a solicitação de apoio as obras do novo pronto atendimento de nossa casa de saúde. Com previsão de início para o segundo semestre, a obra é de extrema necessidade para melhorar ainda mais o atendimento a população.

Helder ouviu as colocações e solicitações e prontamente afirmou o seu compromisso efetivo em colaborar com o hospital neste novo projeto que muito ajudará nosso pronto socorro municipal. Segundo o presidente Helder o executivo e o legislativo tem compromisso moral em ajudar ao hospital São Sebastião, que tanto bem faz para nossa população e também para as cidades da micro região, como Carmo da Cachoeira, São Bento Abade, Cambuquira, Campanha e São Tomé das Letras.

Uma nova reunião será marcada ainda neste mês para formalizar o apoio da Câmara ao hospital, ajuda esta, que segundo Dr. Pereira, será o ponto de partida para início imediato das obras.