Vereador pede faixa elevada de pedestre em ruas de bairros

O Vice-Presidente da Câmara e Presidente da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania, vereador Williandro Wagner G. de Castro - Dinho Caminhoneiro, através de indicação, sugere, através da secretaria competente, que sejam feitos estudos para instalação de uma faixa elevada de pedestre na Rua José Capistrano de Souza – Bairro Boa Ventura e também na altura do número 4.000.

O vereador justifica a indicação em razão da solicitação dos moradores: “A referida rua tem grande movimento de pessoas e veículos, que alguns trafegam em alta velocidade”.

O mesmo pedido do vereador para a instalação de uma faixa elevada de pedestre foi feita ao Executivo e já foi atendida na Rua Serenidade no Parque das Colinas em frente ao Cemei Terezinha Aparecida Vilela Pompeu. Foi solicitada também a colocação de redutores de velocidade ao longo da mesma rua.