Prefeitura presta contas em Audiência Pública na Câmara

O Presidente da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação da Câmara Municipal de Três Corações, vereador Williandro Wagner Gonçalves de Castro ( Dinho Caminhoneiro) presidiu a Audiência Pública para demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das Metas Fiscais referente ao primeiro quadrimestre de 2019. A Audiência foi realizada na tarde do dia 27 de junho no Auditório da Escola do Legislativo e também foi acompanhada pelo Vereador Ricardo Ferreira (Ricardinho do Gás), Relator da Comissão.

Estiveram presente à reunião o Secretário Municipal de Finanças Thiago Mesquita Pereira (que fez a demonstração na Audiência)e os servidores Silvana de Paula Carvalho e Eberton Borges Luiz.