Vereador pede repintura de sinalização em ruas

O Presidente da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania, vereador  Williandro Wagner G. de Castro - Dinho Caminhoneiro, através de indicação, solicita ao Executivo, sugerindo ao setor competente, a repintura das sinalizações viárias (faixas de pedestres e sinalizações de “Pare”) na Avenida Orlando Resende de Andrade, que corta todo o bairro Feira de Gado e também na Rua da Chácara, no mesmo bairro.

De acordo com justificativa do vereador, a indicação se faz necessária em razão de solicitação dos moradores, pois a referida rua possui grande movimento de pessoas e de veículos: “ A faixa quase apagada e a falta de respeito desses motoristas aumentam o risco de acidentes”, justifica Dinho Caminhoneiro.

Ainda segundo o vereador, o local fica nas mediações da recém inaugurada creche, fator que aumenta o grau de risco devido ao grande fluxo de pedestre: “Assim sendo, os motoristas locais pediram que eu interviesse junto ao Executivo para que faça a repintura da faixa de pedestres”, justificou o vereador.