Vereadores visitam Ministérios em Brasília

Em visitas aos Ministérios da Agricultura, Saúde, Turismo e Meio Ambiente, os vereadores Eder e Werbinho tomaram conhecimento de programas e projetos para implementação no Município, bem como, de recursos que já estavam destinados mas que aguardam encaminhamento de documentos pela prefeitura.

Por meio do gabinete do deputado Diego Andrade, o Ministério da Saúde nos alertou sobre a necessidade de desmembrar projeto que o hospital São Sebastião havia apresentado referente a duas emendas.

“ Fizemos o contato com o Hospital e assim os recursos no valor de 500 mil foram resgatados.”

Agora enviaremos indicações ao Executivo solicitando providências para que a documentação pertinente seja enviada aos Ministérios do Turismo e Saúde e que os recursos destinados a Três Corações cumpram suas destinações.