Vereador homenageia músico tricordiano

O vereador Ricardo Ferreira (Ricardinho do Gás) apresentou uma Moção de Aplausos a César Martins, que vem se destacando no cenário musical, com apresentações na cidade e região. A Moção aprovada por unanimidade dos vereadores vai ser entregue na reunião ordinária desta segunda-feira (11/03).

César Martins tem 33 anos de idade, tricordiano, mora no bairro Jardim Paraíso e é filho de José Martins e Georgina Rosa Santiago Martins. O interesse pela música despertou ainda quando criança. Aos cinco anos de idade, ganhou seu primeiro instrumento musical, sendo um pandeiro e se apresentava com o pai em terços e companhia de reis e na adolescência, começou a fazer seus primeiros acordes no violão instruído pela sua tia "Maria Isabel" e começou a tocar na igreja, ajudando no canto/coral das missas e em grupos de oração.

César também compõe e possui suas influências musicais pautadas em grandes bandas e cantores que já fizeram e fazem sucesso no cenário musical brasileiro e atualmente tem consolidado sua carreira com mais de 10 apresentações ao longo do mês em eventos, bares e em festas particulares.

“A homenagem tem como objetivo a valorização do artista de nossa terra”, justifica o vereador, propositor da Moção.