CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES
CNPJ: 25.641.200/0001-54

Setembro/2021



Tributos Arrecadados (Art.2; I)
Exercicio: 2021
Período..: Setembro
RECEBIDO NO PERÍODO - R$0,00.


Recursos Repassados (Art.2; II)
Exercicio: 2021
Período..: Setembro
RECEBIDO NO PERÍODO - R$0,00.


Transferências Constitucionais - União (Art.2; III, IV e V)
Exercicio: 2021
Período..: Setembro
Valores entregues pela Uniao - (III)
NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pela Uniao - (IV)
NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V)
NADA A DECLARAR
Transferências Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)
Exercicio: 2021
Período..: Setembro
Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII)
NADA A DECLARAR

Orçamentos Anuais (Art.2; IX e X)
Exercicio: 2021
Receita NADA A DECLARAR Despesa
Função Total Orçado
LEGISLATIVA9.223.407,42
ESSENCIAL A JUSTICA3.757,80
COMUNICACOES31.315,00
Sub-Função Total Orçado
ACAO LEGISLATIVA8.158.697,42
DEFESA DE ORDEM JURIDICA3.757,80
CONTROLE INTERNO275.572,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO789.138,00
TELECOMUNICACOES31.315,00
Programa Total Orçado
ACAO LEGISLATIVA2.599.145,00
ESCOLA DO LEGISATIVO496.029,60
ADMINISTRACAO GERAL4.491.084,62
CONTROLE INTERNO275.572,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS62.630,00
COMUNICACAO SOCIAL344.465,00
AÇÕES DE INFORMATICA E TECNOLOGIA200.416,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL526.092,00
CONTRIBUIÇÃO AO REGIME PROPRIO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICIPIO263.046,00
Conta Econômica Total Orçado
DESPESAS CORRENTES8.736.917,22
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS5.850.694,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES2.886.223,22
DESPESAS DE CAPITAL521.563,00
INVESTIMENTOS521.563,00
Fonte de Recurso Total Orçado
100.99 - Recursos Ordinários9.258.480,22
100.99 - Recursos Ordinários9.258.480,22TOTAL ORÇADO:9.258.480,22
Quadro de Detalhamento da Despesa
Órgão........................: 01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL
Sub-Unidade..................: 01 - CAMARA MUNICIPAL
FUNCIONAL ECÔNOMICA FONTE RED. ESPECIFICADO VALOR ORÇADO
01LEGISLATIVA2.599.145,00
01.031ACAO LEGISLATIVA2.599.145,00
01.031.0001ACAO LEGISLATIVA2.599.145,00
01.031.0001.2.001REMUNERAÇÃO DO CORPO LEGISLATIVO1.540.698,00
01.031.0001.2.001 3190.11.00 0001VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL1.540.698,00
01.031.0001.2.001 3190.11.00 0001VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL1.540.698,00
FONTE100.99Recursos Ordinários1.540.698,00 (100%)
01.031.0001.2.002MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS E GABINETES DOS VEREADORES951.976,00
01.031.0001.2.002 3190.11.00 0002VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL700.000,00
01.031.0001.2.002 3190.11.00 0002VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL700.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários700.000,00 (100%)
01.031.0001.2.002 3390.14.00 0003DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL106.000,00
01.031.0001.2.002 3390.14.00 0003DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL106.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários106.000,00 (100%)
01.031.0001.2.002 3390.30.00 0004MATERIAL DE CONSUMO30.000,00
01.031.0001.2.002 3390.30.00 0004MATERIAL DE CONSUMO30.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários30.000,00 (100%)
01.031.0001.2.002 3390.33.00 0005PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO20.000,00
01.031.0001.2.002 3390.33.00 0005PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO20.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários20.000,00 (100%)
01.031.0001.2.002 3390.36.00 0006OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA30.000,00
01.031.0001.2.002 3390.36.00 0006OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA30.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários30.000,00 (100%)
01.031.0001.2.002 3390.39.00 0007OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA40.000,00
01.031.0001.2.002 3390.39.00 0007OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA40.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários40.000,00 (100%)
01.031.0001.2.002 3390.40.00 0008SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - PESSOA JURÍDICA25.976,00
01.031.0001.2.002 3390.40.00 0008SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - PESSOA JURÍDICA25.976,00
FONTE100.99Recursos Ordinários25.976,00 (100%)
01.031.0001.2.003PARTICIPACAO EM CURSOS, PALESTRAS, CONGRESSOS, SEMINÁRIOS E OUTROS37.578,00
01.031.0001.2.003 3390.39.00 0009OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA37.578,00
01.031.0001.2.003 3390.39.00 0009OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA37.578,00
FONTE100.99Recursos Ordinários37.578,00 (100%)
01.031.0001.2.004MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE6.263,00
01.031.0001.2.004 3390.30.00 00010MATERIAL DE CONSUMO2.000,00
01.031.0001.2.004 3390.30.00 00010MATERIAL DE CONSUMO2.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários2.000,00 (100%)
01.031.0001.2.004 3390.36.00 00011OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA2.000,00
01.031.0001.2.004 3390.36.00 00011OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA2.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários2.000,00 (100%)
01.031.0001.2.004 3390.39.00 00012OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA2.263,00
01.031.0001.2.004 3390.39.00 00012OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA2.263,00
FONTE100.99Recursos Ordinários2.263,00 (100%)
01.031.0001.2.005CONSULTORIA/ASSESSORIA/AUDITORIA25.052,00
01.031.0001.2.005 3390.35.00 00013SERVIÇOS DE CONSULTORIA13.000,00
01.031.0001.2.005 3390.35.00 00013SERVIÇOS DE CONSULTORIA13.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários13.000,00 (100%)
01.031.0001.2.005 3390.36.00 00014OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA1.000,00
01.031.0001.2.005 3390.36.00 00014OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA1.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários1.000,00 (100%)
01.031.0001.2.005 3390.39.00 00015OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA11.052,00
01.031.0001.2.005 3390.39.00 00015OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA11.052,00
FONTE100.99Recursos Ordinários11.052,00 (100%)
01.031.0001.1.001MÓVEIS, EQUIP., MATERIAIS PERM. P/ ATIVIDADES LEGISLATIVAS E GABINETES37.578,00
01.031.0001.1.001 4490.52.00 00016EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE37.578,00
01.031.0001.1.001 4490.52.00 00016EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE37.578,00
FONTE100.99Recursos Ordinários37.578,00 (100%)
TOTAL Sub-Unidade2.599.145,00
01LEGISLATIVA5.852.660,82
01.031ACAO LEGISLATIVA5.063.522,82
01.031.0052ADMINISTRACAO GERAL4.487.326,82
01.031.0052.2.006PROMOÇÃO DE CURSOS, EVENTOS, HOMENAGENS, RECEPÇÕES, SOLENIDAD. E AFINS72.650,80
01.031.0052.2.006 3390.30.00 00017MATERIAL DE CONSUMO17.000,00
01.031.0052.2.006 3390.30.00 00017MATERIAL DE CONSUMO17.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários17.000,00 (100%)
01.031.0052.2.006 3390.32.00 00018MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA17.000,00
01.031.0052.2.006 3390.32.00 00018MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA17.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários17.000,00 (100%)
01.031.0052.2.006 3390.33.00 00019PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO8.000,00
01.031.0052.2.006 3390.33.00 00019PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO8.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários8.000,00 (100%)
01.031.0052.2.006 3390.36.00 00020OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA8.000,00
01.031.0052.2.006 3390.36.00 00020OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA8.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários8.000,00 (100%)
01.031.0052.2.006 3390.39.00 00021OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA22.650,80
01.031.0052.2.006 3390.39.00 00021OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA22.650,80
FONTE100.99Recursos Ordinários22.650,80 (100%)
01.031.0052.2.007CONTRIBUIÇOES PARA ASSOCIAÇÕES E ORGANIZAÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS25.052,00
01.031.0052.2.007 3350.41.00 00022CONTRIBUIÇÕES25.052,00
01.031.0052.2.007 3350.41.00 00022CONTRIBUIÇÕES25.052,00
FONTE100.99Recursos Ordinários25.052,00 (100%)
01.031.0052.2.008DESPESA COM EXERCÍCIOS ANTERIORES12.526,00
01.031.0052.2.008 3190.92.00 00023DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES5.000,00
01.031.0052.2.008 3190.92.00 00023DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES5.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários5.000,00 (100%)
01.031.0052.2.008 3390.92.00 00024DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES7.526,00
01.031.0052.2.008 3390.92.00 00024DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES7.526,00
FONTE100.99Recursos Ordinários7.526,00 (100%)
01.031.0052.2.009MANUT. ATIV. ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMIN/COMUNIC/FINANCEIRA3.453.931,82
01.031.0052.2.009 3190.04.00 00025CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO1.000,00
01.031.0052.2.009 3190.04.00 00025CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO1.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários1.000,00 (100%)
01.031.0052.2.009 3190.11.00 00026VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL2.200.000,00
01.031.0052.2.009 3190.11.00 00026VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL2.200.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários2.200.000,00 (100%)
01.031.0052.2.009 3390.14.00 00027DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL60.000,00
01.031.0052.2.009 3390.14.00 00027DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL60.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários60.000,00 (100%)
01.031.0052.2.009 3390.30.00 00028MATERIAL DE CONSUMO270.000,00
01.031.0052.2.009 3390.30.00 00028MATERIAL DE CONSUMO270.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários270.000,00 (100%)
01.031.0052.2.009 3390.33.00 00029PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO40.000,00
01.031.0052.2.009 3390.33.00 00029PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO40.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários40.000,00 (100%)
01.031.0052.2.009 3390.34.00 00030OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO220.000,00
01.031.0052.2.009 3390.34.00 00030OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO220.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários220.000,00 (100%)
01.031.0052.2.009 3390.36.00 00031OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA120.000,00
01.031.0052.2.009 3390.36.00 00031OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA120.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários120.000,00 (100%)
01.031.0052.2.009 3390.39.00 00032OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA270.000,00
01.031.0052.2.009 3390.39.00 00032OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA270.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários270.000,00 (100%)
01.031.0052.2.009 3390.40.00 00033SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - PESSOA JURÍDICA271.000,00
01.031.0052.2.009 3390.40.00 00033SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - PESSOA JURÍDICA271.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários271.000,00 (100%)
01.031.0052.2.009 3390.47.00 00034OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS1.931,82
01.031.0052.2.009 3390.47.00 00034OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS1.931,82
FONTE100.99Recursos Ordinários1.931,82 (100%)
01.031.0052.2.010CONCESSÃO DO BENEFÍCIO ESCOLAR62.630,00
01.031.0052.2.010 3390.08.00 00035OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILITAR62.630,00
01.031.0052.2.010 3390.08.00 00035OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILITAR62.630,00
FONTE100.99Recursos Ordinários62.630,00 (100%)
01.031.0052.2.011CONCESSÃO DE BENEFÍCIO DE VALE TRANSPORTE1.252,60
01.031.0052.2.011 3390.49.00 00036AUXÍLIO-TRANSPORTE1.252,60
01.031.0052.2.011 3390.49.00 00036AUXÍLIO-TRANSPORTE1.252,60
FONTE100.99Recursos Ordinários1.252,60 (100%)
01.031.0052.2.012MANUTENÇAO DA OUVIDORIA DO POVO1.252,60
01.031.0052.2.012 3390.39.00 00037OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA1.252,60
01.031.0052.2.012 3390.39.00 00037OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA1.252,60
FONTE100.99Recursos Ordinários1.252,60 (100%)
01.031.0052.2.013CONCESSAO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO300.624,00
01.031.0052.2.013 3390.46.00 00038AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO300.624,00
01.031.0052.2.013 3390.46.00 00038AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO300.624,00
FONTE100.99Recursos Ordinários300.624,00 (100%)
01.031.0052.2.014CONSULTORIA/ASSESSORIA/AUDITORIA25.052,00
01.031.0052.2.014 3390.35.00 00039SERVIÇOS DE CONSULTORIA13.000,00
01.031.0052.2.014 3390.35.00 00039SERVIÇOS DE CONSULTORIA13.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários13.000,00 (100%)
01.031.0052.2.014 3390.36.00 00040OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA1.000,00
01.031.0052.2.014 3390.36.00 00040OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA1.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários1.000,00 (100%)
01.031.0052.2.014 3390.39.00 00041OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA11.052,00
01.031.0052.2.014 3390.39.00 00041OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA11.052,00
FONTE100.99Recursos Ordinários11.052,00 (100%)
01.031.0052.2.015PLANO DE SAUDE E ASSISTENCIAL43.841,00
01.031.0052.2.015 3390.08.00 00042OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILITAR43.500,00
01.031.0052.2.015 3390.08.00 00042OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILITAR43.500,00
FONTE100.99Recursos Ordinários43.500,00 (100%)
01.031.0052.2.015 3390.39.00 00043OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA341,00
01.031.0052.2.015 3390.39.00 00043OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA341,00
FONTE100.99Recursos Ordinários341,00 (100%)
01.031.0052.2.020INDENIZAÇÕES/RESTITUIÇÕES DE FERIAS PRÊMIO E ADMINISTRATIVAS137.786,00
01.031.0052.2.020 3190.94.00 00044INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS137.786,00
01.031.0052.2.020 3190.94.00 00044INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS137.786,00
FONTE100.99Recursos Ordinários137.786,00 (100%)
01.031.0052.1.002REFORMA, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL50.104,00
01.031.0052.1.002 3390.30.00 00045MATERIAL DE CONSUMO30.000,00
01.031.0052.1.002 3390.30.00 00045MATERIAL DE CONSUMO30.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários30.000,00 (100%)
01.031.0052.1.002 3390.36.00 00046OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA8.000,00
01.031.0052.1.002 3390.36.00 00046OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA8.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários8.000,00 (100%)
01.031.0052.1.002 3390.39.00 00047OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA10.000,00
01.031.0052.1.002 3390.39.00 00047OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA10.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários10.000,00 (100%)
01.031.0052.1.002 4490.51.00 00048OBRAS E INSTALAÇÕES1.000,00
01.031.0052.1.002 4490.51.00 00048OBRAS E INSTALAÇÕES1.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários1.000,00 (100%)
01.031.0052.1.002 4490.61.00 00049AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS1.104,00
01.031.0052.1.002 4490.61.00 00049AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS1.104,00
FONTE100.99Recursos Ordinários1.104,00 (100%)
01.031.0052.1.003AQUISICAO DE VEICULOS187.890,00
01.031.0052.1.003 4490.52.00 00050EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE187.890,00
01.031.0052.1.003 4490.52.00 00050EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE187.890,00
FONTE100.99Recursos Ordinários187.890,00 (100%)
01.031.0052.1.006MOVÉIS, EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTE P/ A ADMINISTRAÇÃO GERAL112.734,00
01.031.0052.1.006 4490.52.00 00051EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE112.734,00
01.031.0052.1.006 4490.52.00 00051EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE112.734,00
FONTE100.99Recursos Ordinários112.734,00 (100%)
01.031.0058TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS62.630,00
01.031.0058.2.016TREINAMENTO/CAPACITAÇÃO/APERFEIÇOAMENTO INTERNO/EXTERNO DE PESSOAL62.630,00
01.031.0058.2.016 3390.33.00 00052PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO10.000,00
01.031.0058.2.016 3390.33.00 00052PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO10.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários10.000,00 (100%)
01.031.0058.2.016 3390.36.00 00053OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA10.000,00
01.031.0058.2.016 3390.36.00 00053OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA10.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários10.000,00 (100%)
01.031.0058.2.016 3390.39.00 00054OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA42.630,00
01.031.0058.2.016 3390.39.00 00054OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA42.630,00
FONTE100.99Recursos Ordinários42.630,00 (100%)
01.031.0059COMUNICACAO SOCIAL313.150,00
01.031.0059.2.021PUBLICIDADE, DIVULGAÇÃO E PROPAGANDA INSTITUCIONAL250.520,00
01.031.0059.2.021 3390.30.00 00055MATERIAL DE CONSUMO20.000,00
01.031.0059.2.021 3390.30.00 00055MATERIAL DE CONSUMO20.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários20.000,00 (100%)
01.031.0059.2.021 3390.32.00 00056MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA20.000,00
01.031.0059.2.021 3390.32.00 00056MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA20.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários20.000,00 (100%)
01.031.0059.2.021 3390.39.00 00057OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA210.520,00
01.031.0059.2.021 3390.39.00 00057OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA210.520,00
FONTE100.99Recursos Ordinários210.520,00 (100%)
01.031.0059.1.005INVESTIMENTOS PARA CRIAÇÃO/INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA E RÁDIO CÂMARA62.630,00
01.031.0059.1.005 3390.39.00 00058OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA15.000,00
01.031.0059.1.005 3390.39.00 00058OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA15.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários15.000,00 (100%)
01.031.0059.1.005 4490.52.00 00059EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE47.630,00
01.031.0059.1.005 4490.52.00 00059EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE47.630,00
FONTE100.99Recursos Ordinários47.630,00 (100%)
01.031.1204AÇÕES DE INFORMATICA E TECNOLOGIA200.416,00
01.031.1204.2.017DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO/INFORMATIZAÇÃO/ARQUIVO DIGITAL100.208,00
01.031.1204.2.017 3390.30.00 00060MATERIAL DE CONSUMO47.000,00
01.031.1204.2.017 3390.30.00 00060MATERIAL DE CONSUMO47.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários47.000,00 (100%)
01.031.1204.2.017 3390.39.00 00061OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA7.000,00
01.031.1204.2.017 3390.39.00 00061OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA7.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários7.000,00 (100%)
01.031.1204.2.017 3390.40.00 00062SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - PESSOA JURÍDICA46.208,00
01.031.1204.2.017 3390.40.00 00062SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - PESSOA JURÍDICA46.208,00
FONTE100.99Recursos Ordinários46.208,00 (100%)
01.031.1204.1.004AMPLIAÇÃO/INVESTIMENTO EM INFORMAT./TECNOLOGIA/ARQUIVO DIGITAL100.208,00
01.031.1204.1.004 4490.52.00 00063EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE100.208,00
01.031.1204.1.004 4490.52.00 00063EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE100.208,00
FONTE100.99Recursos Ordinários100.208,00 (100%)
01.272PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO789.138,00
01.272.1312CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL526.092,00
01.272.1312.2.022CONTRIB. PREVIDENCIÁRIAS AO RGPS - INSS526.092,00
01.272.1312.2.022 3190.13.00 00064OBRIGAÇÕES PATRONAIS526.092,00
01.272.1312.2.022 3190.13.00 00064OBRIGAÇÕES PATRONAIS526.092,00
FONTE100.99Recursos Ordinários526.092,00 (100%)
01.272.1313CONTRIBUIÇÃO AO REGIME PROPRIO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICIPIO263.046,00
01.272.1313.2.023CONTRIB. PREVIDENCIÁRIAS AO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA263.046,00
01.272.1313.2.023 3191.13.00 00065OBRIGAÇÕES PATRONAIS263.046,00
01.272.1313.2.023 3191.13.00 00065OBRIGAÇÕES PATRONAIS263.046,00
FONTE100.99Recursos Ordinários263.046,00 (100%)
03ESSENCIAL A JUSTICA3.757,80
03.091DEFESA DE ORDEM JURIDICA3.757,80
03.091.0052ADMINISTRACAO GERAL3.757,80
03.091.0052.2.018CUMPRIMENTO DE PRECATÓRIOS SETENÇAS JUDICIAIS3.757,80
03.091.0052.2.018 3190.91.00 00066SENTENÇAS JUDICIAIS1.500,00
03.091.0052.2.018 3190.91.00 00066SENTENÇAS JUDICIAIS1.500,00
FONTE100.99Recursos Ordinários1.500,00 (100%)
03.091.0052.2.018 3390.91.00 00067SENTENÇAS JUDICIAIS2.257,80
03.091.0052.2.018 3390.91.00 00067SENTENÇAS JUDICIAIS2.257,80
FONTE100.99Recursos Ordinários2.257,80 (100%)
24COMUNICACOES31.315,00
24.722TELECOMUNICACOES31.315,00
24.722.0059COMUNICACAO SOCIAL31.315,00
24.722.0059.2.019MANUTENCAO DA TV CAMARA E RÁDIO CÂMARA31.315,00
24.722.0059.2.019 3390.30.00 00068MATERIAL DE CONSUMO12.000,00
24.722.0059.2.019 3390.30.00 00068MATERIAL DE CONSUMO12.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários12.000,00 (100%)
24.722.0059.2.019 3390.36.00 00069OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA8.000,00
24.722.0059.2.019 3390.36.00 00069OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA8.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários8.000,00 (100%)
24.722.0059.2.019 3390.39.00 00070OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA11.315,00
24.722.0059.2.019 3390.39.00 00070OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA11.315,00
FONTE100.99Recursos Ordinários11.315,00 (100%)
TOTAL Sub-Unidade5.887.733,62
01LEGISLATIVA275.572,00
01.124CONTROLE INTERNO275.572,00
01.124.0055CONTROLE INTERNO275.572,00
01.124.0055.2.024MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO275.572,00
01.124.0055.2.024 3190.11.00 00071VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL275.572,00
01.124.0055.2.024 3190.11.00 00071VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL275.572,00
FONTE100.99Recursos Ordinários275.572,00 (100%)
TOTAL Sub-Unidade275.572,00
01LEGISLATIVA496.029,60
01.031ACAO LEGISLATIVA496.029,60
01.031.0010ESCOLA DO LEGISATIVO496.029,60
01.031.0010.2.025MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO232.983,60
01.031.0010.2.025 3190.11.00 00072VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL200.000,00
01.031.0010.2.025 3190.11.00 00072VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL200.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários200.000,00 (100%)
01.031.0010.2.025 3350.41.00 00073CONTRIBUIÇÕES3.000,00
01.031.0010.2.025 3350.41.00 00073CONTRIBUIÇÕES3.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários3.000,00 (100%)
01.031.0010.2.025 3390.14.00 00074DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL6.000,00
01.031.0010.2.025 3390.14.00 00074DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL6.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários6.000,00 (100%)
01.031.0010.2.025 3390.30.00 00075MATERIAL DE CONSUMO7.000,00
01.031.0010.2.025 3390.30.00 00075MATERIAL DE CONSUMO7.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários7.000,00 (100%)
01.031.0010.2.025 3390.36.00 00076OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA4.000,00
01.031.0010.2.025 3390.36.00 00076OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA4.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários4.000,00 (100%)
01.031.0010.2.025 3390.39.00 00077OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA12.983,60
01.031.0010.2.025 3390.39.00 00077OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA12.983,60
FONTE100.99Recursos Ordinários12.983,60 (100%)
01.031.0010.2.026MANUTENÇÃO DA CÂMARA MIRIM, PARLAMENTO JOVEM E CÂMARA SÊNIOR112.734,00
01.031.0010.2.026 3390.30.00 00078MATERIAL DE CONSUMO20.000,00
01.031.0010.2.026 3390.30.00 00078MATERIAL DE CONSUMO20.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários20.000,00 (100%)
01.031.0010.2.026 3390.32.00 00079MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA15.000,00
01.031.0010.2.026 3390.32.00 00079MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA15.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários15.000,00 (100%)
01.031.0010.2.026 3390.36.00 00080OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA10.000,00
01.031.0010.2.026 3390.36.00 00080OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA10.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários10.000,00 (100%)
01.031.0010.2.026 3390.39.00 00081OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA67.734,00
01.031.0010.2.026 3390.39.00 00081OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA67.734,00
FONTE100.99Recursos Ordinários67.734,00 (100%)
01.031.0010.2.027PROMOÇÃO DE CURSOS, PALESTRAS, TREINAMENTOS, EVENTOS E RECEPÇÕES68.893,00
01.031.0010.2.027 3390.32.00 00082MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA12.000,00
01.031.0010.2.027 3390.32.00 00082MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA12.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários12.000,00 (100%)
01.031.0010.2.027 3390.33.00 00083PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO15.000,00
01.031.0010.2.027 3390.33.00 00083PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO15.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários15.000,00 (100%)
01.031.0010.2.027 3390.36.00 00084OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA12.000,00
01.031.0010.2.027 3390.36.00 00084OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA12.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários12.000,00 (100%)
01.031.0010.2.027 3390.39.00 00085OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA29.893,00
01.031.0010.2.027 3390.39.00 00085OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA29.893,00
FONTE100.99Recursos Ordinários29.893,00 (100%)
01.031.0010.1.007REFORMA , AMPLIAÇÃO E INVESTIMENTO NA ESCOLA DO LEGISLATIVO50.104,00
01.031.0010.1.007 3390.30.00 00086MATERIAL DE CONSUMO24.000,00
01.031.0010.1.007 3390.30.00 00086MATERIAL DE CONSUMO24.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários24.000,00 (100%)
01.031.0010.1.007 3390.36.00 00087OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA7.000,00
01.031.0010.1.007 3390.36.00 00087OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA7.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários7.000,00 (100%)
01.031.0010.1.007 3390.39.00 00088OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA17.000,00
01.031.0010.1.007 3390.39.00 00088OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA17.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários17.000,00 (100%)
01.031.0010.1.007 4490.51.00 00089OBRAS E INSTALAÇÕES1.000,00
01.031.0010.1.007 4490.51.00 00089OBRAS E INSTALAÇÕES1.000,00
FONTE100.99Recursos Ordinários1.000,00 (100%)
01.031.0010.1.007 4490.61.00 00090AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS1.104,00
01.031.0010.1.007 4490.61.00 00090AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS1.104,00
FONTE100.99Recursos Ordinários1.104,00 (100%)
01.031.0010.1.008MÓVEIS, EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANTENTES P/ A ESCOLA DO LEGISLATIVO31.315,00
01.031.0010.1.008 4490.52.00 00091EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE31.315,00
01.031.0010.1.008 4490.52.00 00091EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE31.315,00
FONTE100.99Recursos Ordinários31.315,00 (100%)
TOTAL Sub-Unidade496.029,60
TOTAL Sub-Unidade496.029,60
TOTAL Unidade9.258.480,22
TOTAL Sub-Unidade496.029,60
TOTAL Unidade9.258.480,229.258.480,22
TOTAL Sub-Unidade496.029,60
TOTAL Unidade9.258.480,229.258.480,22
TOTAL GERAL9.258.480,22

Execução dos Orçamentos (Art.2; XI e XII)
Somente Bimestral
Balanços Orçamentários (Art.2; XIII e XIV)
Exercicio: 2021
Descrição Valor Orçado Valor Arrecado Diferença
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS5.830.694,003.253.306,882.577.387,12
OUTRAS DESPESAS CORRENTES3.056.223,22703.145,982.353.077,24
Total - Despesa Corrente8.886.917,223.956.452,864.930.464,36
Total - Despesa Corrente8.886.917,223.956.452,864.930.464,36
DEFICIT CORRENTE:3.956.452,86
TOTAL (RECEITA):3.956.452,86TOTAL (DESPESA):3.956.452,86
INVESTIMENTOS371.563,0011.395,50360.167,50
Total - Despesa Capital371.563,0011.395,50360.167,50
Total - Despesa Capital371.563,0011.395,50360.167,50
DEFICIT CAPITAL:11.395,50
TOTAL (RECEITA):11.395,50TOTAL (DESPESA):11.395,50
RESUMO ORCAMENTARIO
TOTAL (RECEITA):0,00
TOTAL (DESPESA):9.258.480,22
RESULTADO ORÇAMENTÁRIO DO EXERCÍCIO
DESPESAS CORRENTES3.956.452,86
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL11.395,50
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL11.395,50
DEFICIT:3.967.848,36
TOTAL (RECEITA):3.967.848,36TOTAL (DESPESA):3.967.848,36

Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)
Exercicio: 2021
Descrição Valor Orçado Valor Realizado % Realizado
DESPESAS CORRENTES8.886.917,223.956.452,86
DESPESAS CORRENTES8.886.917,223.956.452,86
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS5.830.694,003.253.306,88 55,80
DESPESAS CORRENTES8.886.917,223.956.452,86
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS5.830.694,003.253.306,88 55,80
OUTRAS DESPESAS CORRENTES3.056.223,22703.145,98 23,01
DESPESAS CORRENTES8.886.917,223.956.452,86
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS5.830.694,003.253.306,88 55,80
OUTRAS DESPESAS CORRENTES3.056.223,22703.145,98 23,01
DESPESAS DE CAPITAL371.563,0011.395,50
DESPESAS CORRENTES8.886.917,223.956.452,86
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS5.830.694,003.253.306,88 55,80
OUTRAS DESPESAS CORRENTES3.056.223,22703.145,98 23,01
DESPESAS DE CAPITAL371.563,0011.395,50
INVESTIMENTOS371.563,0011.395,50 3,07
Total - Despesa9.258.480,223.967.848,36 42,86
RESUMO REALIZAÇÃO
RECEITAS CORRENTES0,00DESPESAS CORRENTES3.956.452,86
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL11.395,50
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL11.395,50
DEFICIT:3.967.848,36
TOTAL (RECEITA):3.967.848,36TOTAL (DESPESA):3.967.848,36

Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)
Exercicio: 2021
Período..: Setembro
Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕESCNPJ: 25.641.200/0001-54
Red./Emissao: 0515 - 03/09/2021
Red./Emissao: 0515 - 03/09/2021
Licitacao...: 4 - 03/09/2021
Red./Emissao: 0515 - 03/09/2021
Licitacao...: 4 - 03/09/2021
Numero......: 12
Objeto......: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO JURÍDICOS ESPECIALIZADOS, CONFECÇÃO DE PARECER PREVIO DA COMISSÃO PROCESSANTE E ACOMPANHAMENTO DO DEPOIMENTO DO DENUCIADO ( PREFEITO MUNICIPAL) CP Nº 01/2021 DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO JURÍDICOS ESPECIALIZADOS, CONFECÇÃO DE PARECER PREVIO DA COMISSÃO PROCESSANTE E ACOMPANHAMENTO DO DEPOIMENTO DO DENUCIADO ( PREFEITO MUNICIPAL) CP Nº 01/2021 DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES.
Red./Emissao: 0515 - 03/09/2021
Licitacao...: 4 - 03/09/2021
Numero......: 12
Inicial.....:11.000,00
Original....: 11.000,00
Valor Atual.: 11.000,00
Red./Emissao: 0515 - 03/09/2021
Licitacao...: 4 - 03/09/2021
Numero......: 12
Inicial.....:11.000,00
Original....: 11.000,00
Valor Atual.: 11.000,00
Contratado..: RODRIGUES DIAS E RIANI - ADVOCACIA E CONSULTORIA
CNPJ: 03.119.423/0001-13
Publicacao..:
Red./Emissao: 0515 - 03/09/2021
Licitacao...: 4 - 03/09/2021
Numero......: 12
Inicial.....:11.000,00
Original....: 11.000,00
Valor Atual.: 11.000,00
Contratado..: RODRIGUES DIAS E RIANI - ADVOCACIA E CONSULTORIA
CNPJ: 03.119.423/0001-13
Vigencia....: 03/09/2021 A 16/11/2021
Situacao: ENCERRADO
Red./Emissao: 0515 - 03/09/2021
Licitacao...: 4 - 03/09/2021
Numero......: 12
Inicial.....:11.000,00
Original....: 11.000,00
Valor Atual.: 11.000,00
Contratado..: RODRIGUES DIAS E RIANI - ADVOCACIA E CONSULTORIA
CNPJ: 03.119.423/0001-13
Vigencia....: 03/09/2021 A 16/11/2021
Situacao: ENCERRADO
Empenho Emissão Dotação Valor
20208/09/2021 1501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00511.000,00
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Numero......: 13
Objeto......: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO - 1. JUSTIFICATIVA MODALIDADE A SER UTILIZADA: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE UMA SOCIEDADE SIMPLES DE ADVOCACIA OU DE UMA SOCIEDADE UNIPESSOAL DE ADVOCACIA, COM CNPJ, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO DE ASSESSORIA JURÍDICA COM BASE NO ART. 25, II, ART. 13, IL E V DA LEI Nº 8.666/93 POR SE TRATAR DE SERVIÇO TÉCNICO DE NATUREZA SINGULAR, COM PROFISSIONAIS OU EMPRESAS DE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO. A JUSTIFICATIVA PARA A PRESENTE CONTRATAÇÃO DEVE-SE AO FATO DA PECULIARIDADE DO PROCESSO DE CASSAÇÃO DE MANDATO, QUE DEMANDA A NECESSIDADE DE PROFISSIONAL COM NOTÓRIA E COMPROVADA ESPECIALIZAÇÃO NO DIREITO ADMINISTRATIVO, COM ATUAÇÃO NA ESFERA EXTRAJUDICIAL E JUDICIAL, CUJOS SERVIÇOS NÃO PODEM SER SATISFEITOS EM TODA A SUA PLENITUDE PELO PRÓPRIO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL, POSTO QUE POSSUI APENAS UMA DIRETORA JURÍDICA. VISTO QUE A CONFECÇÃO DE PARECER PRÉVIO E O ACOMPANHAMENTO DO DEPOIMENTO DO DENUNCIADO (PREFEITO SR. JOSÉ ROBERTO DE PAIVA GOMES) ENCONTRA-SE ESTABELECIDO EM PROCESSO ANTERIOR, ONDE FOI FIRMADO EM CONTRATO, DATADO DE 03/09/2021. SOMADO A ISSO, TEM-SE, AINDA, O FATO DE A DIRETORA JURÍDICA DESTA CASA TER SIDO CITADA NA DENÚNCIA APRESENTADA PELO VEREADOR DENUNCIANTE, SITUAÇÃO QUE A COLOCA NA CONDIÇÃO DE SUSPEITA/IMPEDIDA PARA ASSESSORAR/ORIENTAR A COMISSÃO PROCESSANTE. POR TAIS RAZÕES, E PARA GARANTIR A LISURA DO PROCESSO LICITATÓRIO, RESTA JUSTIFICADA A PRESENTE CONTRATAÇÃO. DESTA CASA LEGISLATIVA.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO - 1. JUSTIFICATIVA MODALIDADE A SER UTILIZADA: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE UMA SOCIEDADE SIMPLES DE ADVOCACIA OU DE UMA SOCIEDADE UNIPESSOAL DE ADVOCACIA, COM CNPJ, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO DE ASSESSORIA JURÍDICA COM BASE NO ART. 25, II, ART. 13, IL E V DA LEI Nº 8.666/93 POR SE TRATAR DE SERVIÇO TÉCNICO DE NATUREZA SINGULAR, COM PROFISSIONAIS OU EMPRESAS DE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO. A JUSTIFICATIVA PARA A PRESENTE CONTRATAÇÃO DEVE-SE AO FATO DA PECULIARIDADE DO PROCESSO DE CASSAÇÃO DE MANDATO, QUE DEMANDA A NECESSIDADE DE PROFISSIONAL COM NOTÓRIA E COMPROVADA ESPECIALIZAÇÃO NO DIREITO ADMINISTRATIVO, COM ATUAÇÃO NA ESFERA EXTRAJUDICIAL E JUDICIAL, CUJOS SERVIÇOS NÃO PODEM SER SATISFEITOS EM TODA A SUA PLENITUDE PELO PRÓPRIO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL, POSTO QUE POSSUI APENAS UMA DIRETORA JURÍDICA. VISTO QUE A CONFECÇÃO DE PARECER PRÉVIO E O ACOMPANHAMENTO DO DEPOIMENTO DO DENUNCIADO (PREFEITO SR. JOSÉ ROBERTO DE PAIVA GOMES) ENCONTRA-SE ESTABELECIDO EM PROCESSO ANTERIOR, ONDE FOI FIRMADO EM CONTRATO, DATADO DE 03/09/2021. SOMADO A ISSO, TEM-SE, AINDA, O FATO DE A DIRETORA JURÍDICA DESTA CASA TER SIDO CITADA NA DENÚNCIA APRESENTADA PELO VEREADOR DENUNCIANTE, SITUAÇÃO QUE A COLOCA NA CONDIÇÃO DE SUSPEITA/IMPEDIDA PARA ASSESSORAR/ORIENTAR A COMISSÃO PROCESSANTE. POR TAIS RAZÕES, E PARA GARANTIR A LISURA DO PROCESSO LICITATÓRIO, RESTA JUSTIFICADA A PRESENTE CONTRATAÇÃO. DESTA CASA LEGISLATIVA.
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Numero......: 13
Inicial.....:53.000,00
Original....: 53.000,00
Valor Atual.: 53.000,00
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Numero......: 13
Inicial.....:53.000,00
Original....: 53.000,00
Valor Atual.: 53.000,00
Contratado..: RODRIGUES DIAS E RIANI - ADVOCACIA E CONSULTORIA
CNPJ: 03.119.423/0001-13
Publicacao..:
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Numero......: 13
Inicial.....:53.000,00
Original....: 53.000,00
Valor Atual.: 53.000,00
Contratado..: RODRIGUES DIAS E RIANI - ADVOCACIA E CONSULTORIA
CNPJ: 03.119.423/0001-13
Vigencia....: 14/09/2021 A 14/09/2022
Situacao: ENCERRADO
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Numero......: 13
Inicial.....:53.000,00
Original....: 53.000,00
Valor Atual.: 53.000,00
Contratado..: RODRIGUES DIAS E RIANI - ADVOCACIA E CONSULTORIA
CNPJ: 03.119.423/0001-13
Vigencia....: 14/09/2021 A 14/09/2022
Situacao: ENCERRADO
Empenho Emissão Dotação Valor
21214/09/2021 1501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00531.000,00
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Numero......: 13
Inicial.....:53.000,00
Original....: 53.000,00
Valor Atual.: 53.000,00
Contratado..: RODRIGUES DIAS E RIANI - ADVOCACIA E CONSULTORIA
CNPJ: 03.119.423/0001-13
Vigencia....: 14/09/2021 A 14/09/2022
Situacao: ENCERRADO
Empenho Emissão Dotação Valor
21214/09/2021 1501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00531.000,00
Empenho Emissão Dotação Valor
21314/09/2021 1501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00522.000,00
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Numero......: 13
Objeto......: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO - 1. JUSTIFICATIVA MODALIDADE A SER UTILIZADA: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE UMA SOCIEDADE SIMPLES DE ADVOCACIA OU DE UMA SOCIEDADE UNIPESSOAL DE ADVOCACIA, COM CNPJ, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO DE ASSESSORIA JURÍDICA COM BASE NO ART. 25, II, ART. 13, IL E V DA LEI Nº 8.666/93 POR SE TRATAR DE SERVIÇO TÉCNICO DE NATUREZA SINGULAR, COM PROFISSIONAIS OU EMPRESAS DE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO. A JUSTIFICATIVA PARA A PRESENTE CONTRATAÇÃO DEVE-SE AO FATO DA PECULIARIDADE DO PROCESSO DE CASSAÇÃO DE MANDATO, QUE DEMANDA A NECESSIDADE DE PROFISSIONAL COM NOTÓRIA E COMPROVADA ESPECIALIZAÇÃO NO DIREITO ADMINISTRATIVO, COM ATUAÇÃO NA ESFERA EXTRAJUDICIAL E JUDICIAL, CUJOS SERVIÇOS NÃO PODEM SER SATISFEITOS EM TODA A SUA PLENITUDE PELO PRÓPRIO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL, POSTO QUE POSSUI APENAS UMA DIRETORA JURÍDICA. VISTO QUE A CONFECÇÃO DE PARECER PRÉVIO E O ACOMPANHAMENTO DO DEPOIMENTO DO DENUNCIADO (PREFEITO SR. JOSÉ ROBERTO DE PAIVA GOMES) ENCONTRA-SE ESTABELECIDO EM PROCESSO ANTERIOR, ONDE FOI FIRMADO EM CONTRATO, DATADO DE 03/09/2021. SOMADO A ISSO, TEM-SE, AINDA, O FATO DE A DIRETORA JURÍDICA DESTA CASA TER SIDO CITADA NA DENÚNCIA APRESENTADA PELO VEREADOR DENUNCIANTE, SITUAÇÃO QUE A COLOCA NA CONDIÇÃO DE SUSPEITA/IMPEDIDA PARA ASSESSORAR/ORIENTAR A COMISSÃO PROCESSANTE. POR TAIS RAZÕES, E PARA GARANTIR A LISURA DO PROCESSO LICITATÓRIO, RESTA JUSTIFICADA A PRESENTE CONTRATAÇÃO. DESTA CASA LEGISLATIVA.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO - 1. JUSTIFICATIVA MODALIDADE A SER UTILIZADA: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE UMA SOCIEDADE SIMPLES DE ADVOCACIA OU DE UMA SOCIEDADE UNIPESSOAL DE ADVOCACIA, COM CNPJ, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO DE ASSESSORIA JURÍDICA COM BASE NO ART. 25, II, ART. 13, IL E V DA LEI Nº 8.666/93 POR SE TRATAR DE SERVIÇO TÉCNICO DE NATUREZA SINGULAR, COM PROFISSIONAIS OU EMPRESAS DE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO. A JUSTIFICATIVA PARA A PRESENTE CONTRATAÇÃO DEVE-SE AO FATO DA PECULIARIDADE DO PROCESSO DE CASSAÇÃO DE MANDATO, QUE DEMANDA A NECESSIDADE DE PROFISSIONAL COM NOTÓRIA E COMPROVADA ESPECIALIZAÇÃO NO DIREITO ADMINISTRATIVO, COM ATUAÇÃO NA ESFERA EXTRAJUDICIAL E JUDICIAL, CUJOS SERVIÇOS NÃO PODEM SER SATISFEITOS EM TODA A SUA PLENITUDE PELO PRÓPRIO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL, POSTO QUE POSSUI APENAS UMA DIRETORA JURÍDICA. VISTO QUE A CONFECÇÃO DE PARECER PRÉVIO E O ACOMPANHAMENTO DO DEPOIMENTO DO DENUNCIADO (PREFEITO SR. JOSÉ ROBERTO DE PAIVA GOMES) ENCONTRA-SE ESTABELECIDO EM PROCESSO ANTERIOR, ONDE FOI FIRMADO EM CONTRATO, DATADO DE 03/09/2021. SOMADO A ISSO, TEM-SE, AINDA, O FATO DE A DIRETORA JURÍDICA DESTA CASA TER SIDO CITADA NA DENÚNCIA APRESENTADA PELO VEREADOR DENUNCIANTE, SITUAÇÃO QUE A COLOCA NA CONDIÇÃO DE SUSPEITA/IMPEDIDA PARA ASSESSORAR/ORIENTAR A COMISSÃO PROCESSANTE. POR TAIS RAZÕES, E PARA GARANTIR A LISURA DO PROCESSO LICITATÓRIO, RESTA JUSTIFICADA A PRESENTE CONTRATAÇÃO. DESTA CASA LEGISLATIVA.
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Numero......: 13
Inicial.....:53.000,00
Original....: 53.000,00
Valor Atual.: 53.000,00
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Numero......: 13
Inicial.....:53.000,00
Original....: 53.000,00
Valor Atual.: 53.000,00
Contratado..: RODRIGUES DIAS E RIANI - ADVOCACIA E CONSULTORIA
CNPJ: 03.119.423/0001-13
Publicacao..:
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Numero......: 13
Inicial.....:53.000,00
Original....: 53.000,00
Valor Atual.: 53.000,00
Contratado..: RODRIGUES DIAS E RIANI - ADVOCACIA E CONSULTORIA
CNPJ: 03.119.423/0001-13
Vigencia....: 14/09/2021 A 14/09/2022
Situacao: ENCERRADO
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Numero......: 13
Inicial.....:53.000,00
Original....: 53.000,00
Valor Atual.: 53.000,00
Contratado..: RODRIGUES DIAS E RIANI - ADVOCACIA E CONSULTORIA
CNPJ: 03.119.423/0001-13
Vigencia....: 14/09/2021 A 14/09/2022
Situacao: ENCERRADO
Empenho Emissão Dotação Valor
21214/09/2021 1501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00531.000,00
Red./Emissao: 0517 - 14/09/2021
Licitacao...: 5 - 10/09/2021
Numero......: 13
Inicial.....:53.000,00
Original....: 53.000,00
Valor Atual.: 53.000,00
Contratado..: RODRIGUES DIAS E RIANI - ADVOCACIA E CONSULTORIA
CNPJ: 03.119.423/0001-13
Vigencia....: 14/09/2021 A 14/09/2022
Situacao: ENCERRADO
Empenho Emissão Dotação Valor
21214/09/2021 1501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00531.000,00
Empenho Emissão Dotação Valor
21314/09/2021 1501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00501.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.00522.000,00

Compras (Art.2; XXI e XXIV)
Exercicio: 2021
Período..: Setembro
Data Unidade Fornecedor CPF/CNPJ Descrição UN Quantidade Unitário Total
30/09/2021SETOR DE COMPRASR M X CONSERVADORA EIRELI17.399.037/0001-37SERVIÇO DE VIGIA NOTURNOMS2,0003.698,78007.397,56
30/09/2021SETOR DE COMPRASR M X CONSERVADORA EIRELI17.399.037/0001-37SERVIÇO VIGIA DIÚRNOMS2,0003.294,70006.589,40
08/09/2021SETOR DE COMPRASASSOCIAÇÃO MINEIRA DE MUNICÍPIOS - AMM20.513.859/0001-01PUBLICAÇÃO EM JORNAL LOCALMS1,000340,0000340,00
30/09/2021SETOR DE COMPRASBRASIL LIKE TELECOMUNICACOES LTDA-ME23.125.886/0001-03SERVIÇO DE ACESSO DEDICADO À INTERNET.MS1,0001.230,00001.230,00
30/09/2021SETOR DE COMPRASDIRETRIZ INFORMATICA EIRELI22.493.902/0001-40PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MANUTENÇÃO MENSAL DO MODULO ENVELOPE DE PAGAMENTO NA WEBMS1,000279,3400279,34
30/09/2021SETOR DE COMPRASDIRETRIZ INFORMATICA EIRELI22.493.902/0001-40PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MANUTENÇÃO E SUPORTE TECNICO SISTEMA INFORMATIZADOSMS1,0007.320,66007.320,66
30/09/2021SETOR DE COMPRASDIRETRIZ INFORMATICA EIRELI22.493.902/0001-40E-DOCS REFERENTE AO E-SOCIALMS1,000500,0000500,00
20/09/2021SETOR DE COMPRASALAN CASSIUS VALIM DOS SANTOS21.143.541/0001-49MANUTENÇÃO CORRETIVAS E PREVENTIVA DE IMPRESSORASSV1,0001.240,00001.240,00
20/09/2021SETOR DE COMPRASPOSTO NOVA ALIANÇA EIRELI - EPP23.674.978/0001-34ETANOLL2.000,0004,97209.944,00
20/09/2021SETOR DE COMPRASPOSTO NOVA ALIANÇA EIRELI - EPP23.674.978/0001-34GASOLINA COMUML3.735,3326,598024.645,71
29/09/2021SETOR DE COMPRASCARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP20.702.528/0001-10REFRIGERANTE SABOR FRUTAS, EMBALAGEM COM 2000 MLUN3,0007,240021,72
29/09/2021SETOR DE COMPRASCARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP20.702.528/0001-10REFRIGERANTE SABOR COLA EMBALAGEM COM 2 LITROSUN3,0008,240024,72
29/09/2021SETOR DE COMPRASCARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP20.702.528/0001-10SALGADO - BOLINHA DE QUEIJOCEM1,00061,000061,00
29/09/2021SETOR DE COMPRASCARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP20.702.528/0001-10SALGADO - ESFIRRA DE CARNECEM1,00061,000061,00
30/09/2021SETOR DE COMPRASIND. E COM. DE PANIFICACAO SA MARIA LTDA23.895.311/0001-61PÃO DE SAL 50 GRAMASKG53,94010,8600585,79
29/09/2021SETOR DE COMPRASCARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP20.702.528/0001-10SALGADO COXINHACEM1,00061,000061,00
02/09/2021SETOR DE COMPRASCARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP20.702.528/0001-10SUCO DE 1 LITRO CAIXAUN15,0006,8700103,05
02/09/2021SETOR DE COMPRASCARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP20.702.528/0001-10SALGADO COXINHACEM2,00061,0000122,00
02/09/2021SETOR DE COMPRASCARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP20.702.528/0001-10SALGADO - EMPADA DE FRANGOCEM2,00061,0000122,00
02/09/2021SETOR DE COMPRASCARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP20.702.528/0001-10SALGADO - ESFIRRA DE CARNECEM1,50061,000091,50
02/09/2021SETOR DE COMPRASCARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP20.702.528/0001-10SALGADO - BOLINHA DE QUEIJOCEM1,50061,000091,50
02/09/2021SETOR DE COMPRASCARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP20.702.528/0001-10REFRIGERANTE SABOR COLA EMBALAGEM COM 2 LITROSUN5,0008,240041,20
02/09/2021SETOR DE COMPRASCARLOS GABRIEL DOS REIS - EPP20.702.528/0001-10REFRIGERANTE SABOR FRUTAS, EMBALAGEM COM 2000 MLUN5,0007,240036,20
27/09/2021SETOR DE COMPRASCEMIG DISTRIBUICAO S.A06.981.180/0001-16FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICASV0,0753.000,0000224,11
09/09/2021SETOR DE COMPRASCOMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS17.281.106/0001-03FORNECIMENTO DE ÁGUASV0,07313.000,0000946,70
02/09/2021SETOR DE COMPRASHALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE EPP01.255.291/0001-21LUVA DE LÁTEX NATURAL AMARELAPR50,0005,9100295,50
02/09/2021SETOR DE COMPRASHALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE EPP01.255.291/0001-21LUVA DE LÁTEX NATURAL AMARELA GPR50,0005,9100295,50
01/09/2021SETOR DE COMPRASHALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE EPP01.255.291/0001-21GARRAFA TÉRMICA, CAPACIDADE 01 L, TAMPA COM BOTÃO DE PRESSÃOUN5,00044,1300220,65
01/09/2021SETOR DE COMPRASHALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE EPP01.255.291/0001-21PANO MULTIUSO LARANJA 30CM X 300 METROSUN2,000155,7400311,48
01/09/2021SETOR DE COMPRASHALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE EPP01.255.291/0001-21ESPANADOR DE PENASUN3,00020,810062,43
02/09/2021SETOR DE COMPRASHALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE EPP01.255.291/0001-21TAMPA PARA VASO SANITARIOUN12,00065,6900788,28
02/09/2021SETOR DE COMPRASHALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE EPP01.255.291/0001-21LUVA DE PVC 36CM VERDEPR10,00020,3100203,10
02/09/2021SETOR DE COMPRASHALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE EPP01.255.291/0001-21LUVA DE PVC 36CM VERDE GPR20,00020,3100406,20
01/09/2021SETOR DE COMPRASHALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE EPP01.255.291/0001-21GARRAFA TÉRMICA, CAPACIDADE 700MLUN5,00042,9200214,60
02/09/2021SETOR DE COMPRASHALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE EPP01.255.291/0001-21SUPORTE PARA PAPELUN1,00057,170057,17
30/09/2021SETOR DE COMPRASJOICIELI DINIZ DE CARVALHO 0903217066034.442.900/0001-00PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO E REVISÃO DOS APARELHOS DE AR CONDICIONADOSSV1,0002.050,00002.050,00
30/09/2021SETOR DE COMPRASCOPYUAI LOCACAO DE EQUIPAMENTOS EIRELI05.691.235/0001-90SERVIÇOS SOB DEMANDA DE IMPRESSÃO E REPROGRAFIASV5.725,0000,0370211,83
17/09/2021SETOR DE COMPRASEMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS34.028.316/0015-09SERVIÇO DE CORREIOSV0,1321.250,0000165,50
30/09/2021SETOR DE COMPRASISPNET TELECOMUNICACOES LTDA - EPP24.488.226/0001-41SERVIÇO DE ACESSO À INTERNETMS1,000175,0000175,00
30/09/2021SETOR DE COMPRASOI S.A. - EM RECUPERACAO JUDICIAL76.535.764/0001-43MENSALIDADE TELEFONE FIXOMS1,0001.199,00001.199,00
30/09/2021SETOR DE COMPRASOI S.A. - EM RECUPERACAO JUDICIAL76.535.764/0001-43TAXA DE ADESÃO DO PLANO TELEFONIA FIXOSV1,0001.999,00001.999,00
30/09/2021SETOR DE COMPRASABRACAM - ASSOCIACAO BRASILEIRA DE CAMARAS MUNICIPAIS03.047.782/0001-02ABRACAM FILIAÇÃOMS1,000800,0000800,00
14/09/2021SETOR DE COMPRASSILVANO PRESTADORA DE SERVICOS EIRELI42.606.146/0001-25BALANCEAMANTO E ALINHAMENTOSV1,00090,000090,00
14/09/2021SETOR DE COMPRASSILVANO CENTRO AUTOMOTIVO LTDA24.889.510/0001-20PNEU 225/50/17UN4,000682,50002.730,00
02/09/2021SETOR DE COMPRASBALCÃO DOS PARAFUSOS E FERRAMENTAS LTDA08.605.233/0001-20CALÇA BRIMUN12,00052,6000631,20
02/09/2021SETOR DE COMPRASDROGARIA PERO LTDA86.660.560/0001-98TERMÔMETROUN2,000170,0000340,00
02/09/2021SETOR DE COMPRASLOGOS PAPELARIA LTDA - EPP65.095.531/0001-50CRACHA TRANSPARENTEUN45,0000,560025,20
02/09/2021SETOR DE COMPRASLOGOS PAPELARIA LTDA - EPP65.095.531/0001-50FITA ADESIVAUN1,00012,000012,00
02/09/2021SETOR DE COMPRASLOGOS PAPELARIA LTDA - EPP65.095.531/0001-50CANETAUN36,0004,9600178,56
03/09/2021SETOR DE COMPRASAP COMERCIO DE TINTAS - ME10.307.792/0001-03MASSA CORRIDALA2,00054,9000109,80
03/09/2021SETOR DE COMPRASASSUNTA GORETTI MAIOLINE ZANATELI03.323.743/0001-90TORNEIRA PIAUN2,00061,0000122,00
03/09/2021SETOR DE COMPRASASSUNTA GORETTI MAIOLINE ZANATELI03.323.743/0001-90TORNEIRA LAVUN15,00043,0000645,00
03/09/2021SETOR DE COMPRASASSUNTA GORETTI MAIOLINE ZANATELI03.323.743/0001-90ANEL CERAUN15,0007,6000114,00
03/09/2021SETOR DE COMPRASASSUNTA GORETTI MAIOLINE ZANATELI03.323.743/0001-90SIFÃOUN25,0006,0000150,00
03/09/2021SETOR DE COMPRASASSUNTA GORETTI MAIOLINE ZANATELI03.323.743/0001-90VEDANTE PARA TORNEIRAUN50,0000,500025,00
03/09/2021SETOR DE COMPRASASSUNTA GORETTI MAIOLINE ZANATELI03.323.743/0001-90MECANISMO SAÍDA PARA CAIXA ACOPLADAUN15,00040,2500603,75
03/09/2021SETOR DE COMPRASASSUNTA GORETTI MAIOLINE ZANATELI03.323.743/0001-90OBTUSADORUN15,00013,0000195,00
08/09/2021SETOR DE COMPRASRITA DE CASSIA BARTELEGA SOUZA 5215726167240.753.867/0001-32CAMISA POLOUN4,00033,0000132,00
08/09/2021SETOR DE COMPRASLOGOS PAPELARIA LTDA - EPP65.095.531/0001-50PRENDEDOR PARA CRACHÁS JACARÉUN45,0000,640028,80
08/09/2021SETOR DE COMPRASRODRIGUES DIAS E RIANI - ADVOCACIA E CONSULTORIA03.119.423/0001-13SERVIÇOS TÉCNICOS JURÍDICOSSV1,00011.000,000011.000,00
09/09/2021SETOR DE COMPRASGENESIS CAPACITACAO EM GESTAO PUBLICA LTDA24.450.024/0001-00CURSOS E TREINAMENTOSSV1,000650,0000650,00
13/09/2021SETOR DE COMPRASYAN TADEU MARQUES ARCHANJO018.915.306-74PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MUSICISTA.SV1,0001.000,00001.000,00
13/09/2021SETOR DE COMPRASC F M CAETANO14.309.952/0001-04GLP BOTIJÃO COM 13 KGUN1,00095,000095,00
13/09/2021SETOR DE COMPRASBALCÃO DOS PARAFUSOS E FERRAMENTAS LTDA08.605.233/0001-20ARAME GALVANIZADORL4,00028,9000115,60
13/09/2021SETOR DE COMPRASPAULO EDUARDO DOS SANTOS034.213.946-01TRADUÇÃO INTERPRETE LIBRASSV1,000450,0000450,00
13/09/2021SETOR DE COMPRASSEGURANCA TRES CORACOES - COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA36.255.050/0001-67CREMALHEIRAUN4,00028,0000112,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80FITA ISOLANTEUN25,0006,0000150,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80TOMADAS FÊMEA PARA EXTENSÃOUN20,0003,500070,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80TOMADAS MACHO PARA EXTENSÃOUN20,0004,000080,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80TOMADAS 20 A EMBUTIRUN30,0008,0000240,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80ALICATE APERIMETRO DIGITALUN2,00085,0000170,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80LÂMPADAS TUBULAR 40WUN400,00016,50006.600,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80SOQUETES PARA LAMBADAS TUBULARUN100,0003,8000380,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80CHAVE DE TESTE FENDAUN2,0003,00006,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80REFLETORES 200W LEDUN10,000297,71002.977,10
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80PARAFUSO PARA ESPELHOUN100,0000,800080,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80CABO FLEX 2,5 MMM600,0002,05001.230,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80CABO FLEX 1,5 MMM300,0001,3000390,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80PASSA FIO 15 MTSUN2,00023,700047,40
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80LÂMPADAS LED 16 WUN100,00013,00001.300,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80LÂMPADAS TUBULAR T8 PEQUENO 40WUN200,00014,50002.900,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASPATRICIA MATERIAIS ELETRICOS LTDA.10.460.987/0001-80TOMADAS 10A EMBUTIRUN30,0007,0000210,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASWDJ CONSULTORIA EM TECNOLOGIA LTDA28.821.067/0001-06LICENÇA DE USO SOFTWARE ANTIVIRUS ENDPOINTSV60,00075,00004.500,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASRODRIGUES DIAS E RIANI - ADVOCACIA E CONSULTORIA03.119.423/0001-13SERVIÇOS TÉCNICOS JURÍDICOSSV2,00015.500,000031.000,00
16/09/2021SETOR DE COMPRASLOGOS PAPELARIA LTDA - EPP65.095.531/0001-50PEN DRIVE 16GBUN2,00039,000078,00
17/09/2021SETOR DE COMPRASMARIA RITA CORREA DO NASCIMENTO ME05.974.121/0001-58ARRANJO PARA APARADORESUN2,000170,0000340,00
17/09/2021SETOR DE COMPRASMARIA RITA CORREA DO NASCIMENTO ME05.974.121/0001-58ARRANJO DE FLORES NATURAISUN1,000580,0000580,00
17/09/2021SETOR DE COMPRASMARIA RITA CORREA DO NASCIMENTO ME05.974.121/0001-58ARRANJO DE FLORES NATURAIS FRENTE DA MESAUN1,000480,0000480,00
21/09/2021SETOR DE COMPRASVILELA & POMPEU COELHO LTDA18.726.078/0001-53ADESIVOUN1,000800,0000800,00
27/09/2021SETOR DE COMPRASLOGOS PAPELARIA LTDA - EPP65.095.531/0001-50PERCEVEJO LATONADOCX10,0006,040060,40
28/09/2021SETOR DE COMPRASLOGOS PAPELARIA LTDA - EPP65.095.531/0001-50PEN DRIVE 16GBUN3,00039,0000117,00
Total Geral145.876,21